Capítulo 4 -

159 14 2
                                    

As pessoas estão ficando cada vez mais impacientes! Custava essa Sra. me dar a informação?
Estava de máscara e figurino de monstro, porque estava num baile a fantasia. Acontece que bebi demais e acabei dormindo no chão do clube. Quando acordei hoje de manhã, vi que haviam me roubado. Deixaram a carteira comigo, porém o dinheiro e o celular se foram.
E meu rosto, todo pintando de vermelho. Lavei o rosto, mas a tinta não saiu. Por isso, fiquei com a máscara. Porque sem ela, acho que meu rosto estaria mais assustador.
Para piorar as coisas, não me lembro de nada, não sei como vim parar aqui e nem onde estou.
A única coisa que sei é que tenho o endereço de alguém, e acho que é de um amigo. Quer saber de algo engraçado? Eu li e reli seu nome...entretanto, não me lembro de ninguém com esse nome e nem desse endereço. Quem será esse amigo?
Neste momento a única coisa que queria era encontrar a casa dessa pessoa. Queria tomar um banho, trocar de roupa e depois ir embora. Espere...ir para onde? Por mais que eu tente, não consigo lembrar onde moro. Deve ser o efeito da bebida.
Perguntei para várias pessoas, porém, a maioria fugia de mim.
Até que um Sr. de cabelos grisalhos e olhar simpático, me deu a informação que precisava. Agradeci diversas vezes, pois foi um dos únicos que parou para conversar comigo. As outras pessoas que pararam, não sabiam informar, ou não eram moradores do bairro.
Com o endereço em mãos, segui o trajeto que o Sr. havia indicado.
O endereço indicava uma casinha simples, cheia de flores na entrada. Pelo menos, foi o que consegui visualizar do portão.
Apesar do receio, toquei a campainha. Como ninguém apareceu, apertei de novo.
-Ei, se eu fosse você, não incomodaria a pessoa que mora aí!-
-Mas, é um amigo meu. E quem é você?-
-Me chamo Jung Hae-in.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora