-Você faz parte da nossa história agora. E mesmo morando um pouco distantes, poderemos estar juntos nos fins de semana.-
-Eu vou ficar morrendo de saudades. Esperar o fim de semana para te ver!-
-Nós podemos falar por vídeo.-
-Não é a mesma coisa.- percebi que ele olhava muito para o relógio.
-Você está esperando alguém, uma ligação?-
-Estava esperando eles chegarem.-
Me virei para ver quem eram.
-Tio, tia, o que fazem aqui?-
-Woojin, nos convidou para tomar um café com vocês. Só que eu perdi a hora. Me desculpem!-
-Não se desculpe, elas também estão atrasadas.-
Por que meus tios, seus pais e suas irmãs estão aqui? Uma reunião em família, talvez ou ele está querendo me apresentar como sua namorada... Não, deve ser outra coisa! Nós mal nos conhecemos.
Cumprimentei, porém um pouco preocupada, já que sua mãe não gostava de mim, mesmo não me conhecendo. As pessoas tem o hábito de julgar sem ao menos conhecer.
-Bem, agora que todos estão aqui, gostaria de fazer um comunicado!- Todos ficaram curiosos, inclusive eu.
Woojin, tira do bolso uma caixinha, que só de ver todos sabiam do que se tratava.
-Srta. Chae Jin-ah, você quer se casar comigo? Eu não quero estender a distância e nem a saudade. Claro, o casamento não será para logo. Eu quero é firmar nosso compromisso.
Então, você aceita ser minha noiva?-
Antes de responder, olhei para os meus tios, para a família dele... acho que não sou bem quem ela queria para nora, mas farei de tudo para conquistar seu coração.
-Eu aceito!- Woojin, coloca a aliança em meu dedo, e as irmãs deles gritaram: beija, beija! Nos beijamos para confirmar àquele momento tão feliz de nossas vidas...
Por enquanto, seguiremos nossas vidas assim, quero crescer na minha carreira.
-Felicidade, é algo difícil de se explicar, você não concorda meu amor? Acho que são momentos como este, com a família reunida, um pedido de casamento.
A carreira decolando, meu gatinho Kurgi... Sei que teremos problemas como qualquer casal, mas que o amor esteja acima de tudo. Te amo Woojin!-
-Concordo, e estarei sempre ao seu lado para proteger nosso amor. Também te amo Jin-ah!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Любовные романы"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...