Minha casa estava precisando de uma boa faxina.
Quando terminei, preparei algo leve para almoçar. Depois lavei a louça e olhando para a casa limpinha, senti uma satisfação imensa e ao mesmo tempo, foi bom para aliviar o estresse.
Agora vou assistir um dorama ou quem sabe um filme.
Estava pesquisando, quando meu celular tocou: era a diretora Choi Nayeon.
“Boa tarde! Tudo bem? Meu nome é Choi Nayeon. Você pode vir à agência amanhã?”
“Boa tarde! Tudo bem Sra. Choi? Sim, claro!”
“Que bom, Srta. Chae. Não devemos baixar a cabeça para as adversidades!
Por favor, traga seus documentos. Porém, antes de admiti-la, gostaria de entrevistá-la. Apesar da referência da Ceo Seo, eu gosto de ter uma conversa antes.”
“Agradeço pela oportunidade que está me proporcionando. Muito obrigada!”
“Um carro irá buscá-la, às 08:00 h, mesmo porque a agência fica na cidade em você morava. Tudo bem para você?”
“Tudo bem, e muito obrigada!”
A primeira coisa que fiz, foi pular de alegria! Depois liguei para o meu tio. Ele me parabenizou dizendo que eu já estava contratada.
Entretanto, se for contratada, farei o caminho inverso. Estarei voltando para cidade onde morei.
Liguei para a dona da casa, e para minha sorte, a casa ainda não tinha sido alugada. Pedi que segurasse a casa por dois dias, pelo menos.
Às 08:00 h, um carro pára em frente a minha casa. Logo em seguida, recebo um telefonema: era o motorista do carro, avisando que estava em nome da agência Search.
Nossa, só agora é que me dei conta! Search é a agência em que fiz uma entrevista mal sucedida.
O destino anda me perseguindo de uma tal maneira, que o medo começou a tomar conta de mim. Essa agência já me recusou uma vez... Quem garante que serei contratada, mesmo com a referência da Sra. Seo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lutando Com o Destino
Romance"Um esbarrão na fila do banco, outro encontro na loja de conveniência, onde eu trabalhava. Um homem estranho a princípio, e apesar do boné que estava usando, ( quase escondendo suas feições )o reconheci. Confesso que fiquei intrigada, e olha que vej...