Capítulo 40 -

49 5 1
                                    

Apagaria qualquer vestígio do passado.
Passei a tarde e parte da noite pintando. A casa não era grande, mas tirar os móveis do lugar, cobrir, recolocar, não foi fácil.
A grande recompensa é que no final, deu tudo certo!
O que preciso agora é cair no chuveiro, jantar e me jogar na cama. Estou cansada e com sono.
Acordei, já passavam das 9 h. Antes de fazer o café, preciso ligar para a Srta. Choi, avisando que poderei começar imediatamente.
Ficou decidido que começarei na segunda-feira.
Nesse caso depois do café da manhã, vou dar um jeito de pintar o lado de fora.

-Demorei, mas vim te ver noona.-
-Até que enfim se lembrou de mim!-
-Desculpe, não pude vir antes. Estava meio perdido, com tantas coisas para resolver e com a equipe de criação tendo que refazer o trabalho. Trabalho esse que a sua “protegida”não conseguiu fazer.
Me diz uma coisa noona: por que contratou uma pessoa sem experiência, sem noção de como funciona uma agência?-
-Porque gostei dela e além do mais, devia um favor ao tio dela. Ele evitou que eu fosse assaltada. Acho que é um bom motivo, pois o assaltante poderia ter me machucado. Você sabe que eu não iria entregar minha bolsa de mão beijada! Para a minha sorte, esse Sr. apareceu.
Quanto a moça, ela teve a infelicidade de encontrar você pelo caminho.-
-Você está me culpando pela demissão dela?-
-Você tem uma parcela de culpa, mas acho que ela deveria ter aguentado um pouco mais. Pelo menos até a minha volta.
Se bem que aguentar o seu mau humor, não é uma tarefa fácil!
Nem eu que sou sua irmã, aguento!
Você precisa se apaixonar, quem sabe assim, se torne um homem mais tolerante e sensível.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora