Capítulo 55 -

46 3 0
                                    

Fui para casa pensativo, mesmo depois do relato da minha mãe, de ter visto a mesma fotografia novamente, não consegui me lembrar dela. Gostaria muito de lembrar tudo que aconteceu nesse período em que estive “ausente” de mim.
Porém, não queria recorrer o mesmo método para poder relembrar.

-Bom dia! Está com o rosto brilhante! Isso quer dizer que o fim de semana, foi proveitoso!- era o Jisung, sempre gentil.
-Bom dia! Fui ver meus tios, estava com saudades deles e dormi muitooo!-
-Que bom, pois teremos um dia cheio!-
-Não se preocupe, hoje você pode me mandar buscar a lua... hum, isso não é uma boa idéia!-
-E se eu te pedisse, buscaria a lua para mim?- aquela voz...conhecia muito bem.
-Desculpe Sr., esse é um assunto entre o Jisung e eu. Com licença!-fui para o meu setor.
-Eu sei muito bem quem é o Sr., mas este é nosso local de trabalho, portanto, respeito é bom e prezamos pelo bem-estar dos funcionários.-
-Meu caro rapaz, eu não estava desrespeitando sua colega. Apenas quis agir poeticamente, já que nos conhecemos a muito tempo. Entretanto, imagino que não tenha se lembrando de mim.
Com sua licença, na verdade estou aqui para ver a Ceo Choi.-
-Você  conhece o Ceo Seo Woo-jin?-
-Seo Woo-jin?! Eu não sabia que esse era o nome dele!-
-Como assim? Você o conhece e não sabia o nome dele?-
-É uma longa história! Mas, que tal focarmos no trabalho, afinal de contas você mesmo disse que o dia seria cheio. E quanto a lua, foi uma brincadeira. Só para descontrair.- não queria falar do Woojin, mas uma coisa me deixou intrigada: durante todo esse tempo, nunca soube que seu nome verdadeiro era Woojin. É uma incrível coincidência!
Parece coisa de vidas passadas, eu hein!
-Bom dia! A que devo o prazer da sua visita, logo pela manhã, Sr. Seo Woo-jin?-
-Bom dia! Irei direto ao assunto: Gostaria de fazer uma colaboração num anúncio que estamos fazendo?

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora