Capítulo 75 -

34 4 0
                                    

Dormi tanto, que ao olhar pela cortina, vi que não havia claridade. Me levantei, com uma vontade de ficar mais um pouquinho na cama.
Puxei a cortina, e realmente, estava prestes a anoitecer. Com a chuva, à noite se apresentou mais cedo do que de costume.
Fiquei um tempo na janela, olhando a chuva, as luzes da cidade...
Enchi a banheira, vou aproveitar esse tempo e relaxar um pouco, já que estou tendo a oportunidade, de estar num hotel, porque não aproveitar?
Com isso, fiquei quase uma hora na banheira, queria ter ficado mais... Me senti renovada, além de colocar uma música bem calma, fechei os olhos e imaginei estar num lugar encantado. Algo como uma floresta, cheia de árvores intrépidas, transpondo as barreiras. Flores de todas as espécies e cores, e eu caminhando suavemente, por um caminho aberto com a minha chegada.
Enquanto caminho apreciando a paisagem, imagino poder encontrar um grande amor no fim da minha caminhada...
Imaginei como seria o seu rosto: seria como um idol, do qual sou fã, ou alguém que eu admiro, ou quem sabe um amigo?
Neste momento, ouço baterem na porta. Imaginei que fosse o serviço de quarto. Fiz o pedido do jantar no quarto, mas ainda era cedo. Vai ver eles trazem antes do horário.
Não tive tempo de colocar uma roupa, por isso, coloquei o roupão e fui atender a porta.
-Quem é?-
-Serviço de quarto, Sra.-
-Por fa...você?-
-Imaginei que estivesse com fome, iria te convidar para jantar fora. Primeiro perguntei na recepção se você estava no quarto e eles além de confirmar que você não havia saído, me disseram que pediu  o serviço de quarto.
Como vim para trazer o script, resolvi te fazer companhia para o jantar. Tomei a liberdade de adicionar mais coisas no cardápio.-
-Não me lembro de ter te convidado para me fazer companhia! Será que poderia fazer o favor de ir embora? Agradeço por ter vindo trazer o script. Na verdade, poderia ter me enviado por e-mail.

Lutando Com o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora