dois

3.5K 278 174
                                    

Ando pelos corredores da universidade enquanto sinto olhares em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando pelos corredores da universidade enquanto sinto olhares em cima de mim. Eu usava uma saia preta que eu tinha consciência que marcava a meu corpo de maneira incrível e usava uma camisa de mangas da mesma cor, um óculos escuro estava em meu rosto e meus pés estavam cobertos por uma bota preta de cano baixo.

Aquilo acontecia frequentemente e eu poderia dizer que eu já estava acostumada. Era sempre a mesma coisa. Os caras olhavam para mim com olhares de desejo e muitas das garotas me olhavam com desdém, eu não dava a mínima, honestamente. Eu não tinha culpa se os namorados delas viviam dando em cima de mim. 

Isso era uma coisa que eu odiava. Nós mulheres éramos sempre julgadas por fazermos coisas que os homens fazem frequentemente. Nós sempre somos erradas, sempre somos vadias por fazer o que temos vontade. 

E se fazer o que eu tenho vontade for me considerar uma vadia, então sim, eu sou uma vadia com muito prazer. 

Observo um dos jogadores do time de futebol me olhar de cima abaixo e abrir um sorriso de lado, eu levo meu dedo indicador até o óculos e o abaixo, retribuindo o sorriso com uma piscadela. Ele era uma gato e pelo que eu ouvi falar tinha uma boa pegada. Por que não? 

— Cora Thompson, quantas saudades eu senti de você. — ouço alguém falar atrás de mim e sorrio me virando. 

– Não seja tão dramático, Clarke. Nos vimos sábado. – rolo meus olhos, me referindo a festa em sua casa. 

Era a famosa festa para comemorar sua maioridade, vinte e um anos muito bem vividos pelo que eu tinha conhecimento. Desde que entrei na universidade e eu conheci Ian, as festas encarregadas por ele eram sempre as melhores. Tinha tudo o que os universitários gostavam, bebida, música alta e drogas. E no dia de seu aniversário não seria diferente. Um combo perfeito para que no outro dia acordassem sem se lembrar do próprio nome. 

— Mas foi o suficiente para que eu sentisse sua falta. — diz com um sorriso estampado em seu rosto bonito. 

Quando eu entrei na faculdade, eu não conhecia ninguém, estava completamente perdida e também não estava a fim de conhecer novas pessoas. Eu sempre fui reservada, mais na minha, principalmente depois de tudo o que tinha acontecido em minha vida, eu tinha aprendido a ser mais seletiva com as pessoas que estavam à minha volta, eu me fechei para o mundo. Eu tinha medo. Tinha medo do que as pessoas pudessem fazer se eu me abrisse demais, se eu desse muita abertura. 

Até que eu conheci Lana Steele. 

Eu andava perdida pelos corredores e ela se aproximou de mim com um sorriso simpático em seus lábios e com seus cabelos loiros. Lana me ajudou a encontrar minha sala e me convenceu a conhecer seu grupo de amigos, entre eles estavam Ian. Confesso que ele chamou a minha atenção assim que eu o vi. Ian é alto, tem cabelos loiros e olhos incrivelmente azuis, um corpo atlético de dar inveja qualquer um e um sorriso capaz de fazer até as mais espertas das mulheres ficarem caidinha por ele. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora