vinte

2.1K 197 133
                                    

Dirijo pelas ruas de Los Angeles, enquanto tenho uma morena deitada em meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dirijo pelas ruas de Los Angeles, enquanto tenho uma morena deitada em meu ombro. Confesso, que ficava difícil de dirigir daquela maneira, mas eu não queria acordar Thompson, ela parecia estar cansada. 

Quando Cora me ligou, às duas e meia da manhã, eu estava acordado. Aliás, não me lembro quando foi o último dia que eu consegui ter uma noite tranquila de sono. Eu estranhei o fato de ela estar me ligando, mas sua voz parecia necessitada e então eu fui. 

Cora estava vulnerável e parecia perturbada. Eu vi o olhar perdido em seus olhos e eu quis saber o que tinha acontecido. O que tinha acontecido para a garota fria e inquebrável se render daquela maneira. 

Eu e Thompson éramos mais parecidos do que achávamos, isso era um fato. Todas as vezes que eu olho em seus olhos, eu consigo ver a dor que ela esconde, algo aconteceu com ela e a transformou. 

Somos marcados pela dor.  

Nós paramos em uma loja de conveniência para comprar algo para beber, ela parecia estar precisando de algo para se distrair do que quer que tenha acontecido e eu precisava me distrair da garota sentada ao meu lado. 

Mesmo com roupas normais e sem maquiagem alguma no rosto, ela é absurdamente linda. Thompson tem uma beleza natural, ela não precisa de nada para complementar isso. Porque Cora é irritantemente bonita e eu consigo entender o porquê de muitas garotas ficarem inseguras ao seu lado, ela realmente chama a atenção por onde passa e não precisa de muito esforço para isso. Os cabelos castanhos com alguns fios mais claros e os olhos escuros indecifráveis. 

Quando ela se sentiu confortável, me contou o que tinha acontecido e pela primeira vez na vida eu senti ódio de uma pessoa que eu nem conhecia. Eu quis quebrar a cara do ex namorado de Cora e fazer com que ele nunca mais aparecesse. Nenhuma mulher deveria passar por aquilo, absolutamente nenhuma. 

E ver Cora completamente vulnerável ao meu lado do me fez perceber que ela esconde muito por trás de sua casca insensível. Ela esconde e sente muito também. Eu quis cuidar dela, guardá-la de tudo para que ninguém a machucasse. Desde que eu entrei na faculdade, tudo o que eu ouvi era que a garota é insensível, fria e sem coração. Mas hoje, eu vi que isso tudo não passa de papo furado, ela é muito mais e sente muito mais do que demonstra.

Eu me abri um pouco com ela, contei sobre Lauren mas não entrei em detalhes, não vinha ao caso. É um assunto que eu não gosto de falar e ainda mais porque involve a intimidade exposta de outra pessoa. 

E agora, ela está dormindo tranquilamente em meu ombro, a expressão completamente em paz. Nem parece a garota que me provoca todos os minutos quando está acordada. Ali ela só parece uma garota normal. 

Penso em levá-la para seu apartamento, mas ela está apagada e provavelmente não vão liberar a entrada para mim, então decidi levá-la para o meu. 

O grande prédio está localizado um pouco longe dali e eu levo alguns minutos, até estar parado em frente a entrada da garagem, onde o sistema rapidamente reconhece meu carro e libera a entrada. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora