quatorze

2.4K 188 162
                                    

Estou sentada no bando do passageiro do carro de Kessler e meus olhos observam a paisagem que passa através da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou sentada no bando do passageiro do carro de Kessler e meus olhos observam a paisagem que passa através da janela. 

Eu ainda não consegui olhar para ele depois do meu surto, eu estou com vergonha. Não queria que ele tivesse me visto daquele jeito ou melhor, não queria que ninguém tivesse me visto daquele jeito. Eu sempre passei a impressão de ser fria e controlada e na maioria das vezes eu realmente sou, eu realmente tenho controle das minhas emoções e não as deixo transparecer a toa. Mas é que hoje eu não consegui e infelizmente fui flagrada.

Ele dirige rápido, mas não igual a última vez em que eu estive aqui com ele. Uma música baixa ecoa pelo carro e eu pego meu celular vendo que nós estamos perdendo a última aula. Uma de suas mãos está no volante, enquanto a outra está apoiada na janela do carro. Ele tem os olhos atentos na rua a nossa frente, mas quando percebe que eu estou o observando, ele traz os olhos até mim. 

— Você está perdendo a última aula. — falo e ele dá de ombros. 

— Eu não ligo. — é tudo o que diz e eu deixo escapar uma risada. 

— Você não dá a mínima para nada, não é? 

— Só para algumas poucas coisas. 

— Que seriam? — pergunto, curiosa. 

Ele leva alguns segundos para me responder. Logan dirige por mais alguns metros, até estacionar o carro. 

— Se um dia você merecer, eu penso em te contar. — diz e eu o olho com as sobrancelhas erguidas. Babaca. — Agora vamos sair, você parece estar precisando tomar um ar. 

Eu olho em volta para ver onde estávamos e posso ver vários estabelecimentos e do outro lado estava a praia. 

— Eu não... — tento argumentar. 

— Vamos, levante essa sua bunda bonita daí e vamos comer algo. Eu estou faminto. Você não? — pergunta, antes de abrir a porta do carro. 

Eu pondero. Eu não tinha comigo absolutamente nada desde ontem a noite e meu estômago estava levemente dolorido. 

— Tudo bem. 

Nós saímos de dentro do automóvel e eu sinto a brisa da praia bater contra meus cabelos. Logan para ao meu lado e nós atravessamos a rua em direção a uma lanchonete que tinha ali. 

Quando entramos no estabelecimento, o cheiro de comida entra pela minha narina e eu sinto meu estômago revirar. Eu acompanho Logan quando ele vai até o balcão e faz nossos pedidos. Eu insisto em dividirmos a conta, mas ele não aceita, então acabo cedendo. Ele parecia ter dinheiro o suficiente, então eu não ligo. 

A moça do caixa dá uma bela olhada em Kessler e eu seguro um sorriso. A garota era bonita, aposto que tinha ficado caidinha por ele e o mesmo lhe deu um dos seus melhores sorrisos quando a agradeceu. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora