trinta e quatro

1.6K 158 81
                                    

N.A: nesse capítulo a Cora vai passar um pouquinho mal, mas ela não está grávida, então não se desesperem. ;)

Paro meu carro no estacionamento da universidade ao lado do carro de Logan, nós chegamos exatamente no mesmo tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro meu carro no estacionamento da universidade ao lado do carro de Logan, nós chegamos exatamente no mesmo tempo.

Hoje o dia está nublado, estamos nos aproximando do inverno e a temperatura está ficando bem mais amena para a minha felicidade.

Os últimos dias foram insanos.

Eu estou tão feliz que mal consigo acreditar no que está acontecendo. É um tipo de felicidade que eu acredito nunca ter sentido antes. Ele me faz bem, isso é inegável. Logan trouxe um toque a mais para a minha vida porque antes era como se eu estivesse adormecido e impossibilitada de sentir qualquer coisa.

E agora, eu sinto que sou capaz de tudo.

Não consigo explicar o mix de sentimentos. Ao mesmo tempo que eu estou esbanjando felicidade, eu estou apavorada, porque infelizmente, eu nunca tive uma boa experiência com o amor. Nunca conheci a parte bonita e quando eu achei que tinha, estava completamente enganada.

Eu só espero que dessa vez tenha um final diferente.

Desço do carro e Logan vira o rosto em minha direção, me lançando seu típico sorriso, eu retribuo. Seus olhos buscam pelo meu rosto e ele me olha, admirando sua namorada.  Meu namorado está extremamente gostoso vestido com uma jaqueta preta e uma blusa branca por baixo.

Namorado.

Confesso que ainda é estranho para mim me acostumar com isso porque era completamente diferente do que eu tive no passado. Era leve, intenso e gostoso ao mesmo tempo.

Dou a volta no carro e Logan faz o mesmo no seu. Nós caminhamos até pararmos do lado um do outro, Logan entrelaça seus dedos nos meus e me dá um leve beijo nos lábios.

Nós caminhamos em direção a entrada da faculdade e eu podia sentir o olhar de todas as pessoas em cima de nós. Parecia que todos tinham parado o que estavam fazendo para observar Cora Thompson e Logan Kessler. Quer dizer, quem iria dizer que nós iríamos namorar?

— Estão todos olhando para cá. — falo.

— Corrigindo: estão olhando para a obra de arte que somos, amor. — diz e eu sorrio, revirando os olhos.

— Convencido.

Cochichos e sussurros podiam ser ouvidos, mas nós não dávamos a mínima.

Agora, olhando para aquele dia, eu entendo o porquê. Cora e Logan eram diferentes, exalavam algo diferente e todos queriam ter aquilo, todos queriam ser aquilo. Era a conexão fora do normal. A química palpada a quilômetros e os sentimentos a flor da pele.

Faziam duas semanas que Logan tinha me pedido em namoro e toda vez que eu me lembro daquela cena um sorriso estúpido teima em aparecer nos meus lábios. Foi algo inesperado e nunca na minha vida eu imaginaria algo como aquilo.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora