*A partir desse capítulo, os dois poderão ter atitudes e falas que podem fazer vocês escolherem um dos lados ou ficarem muito bravas. Mas eu gostaria de pedir que não desconsiderem o outro lado também.
Pois eu sabia que você era problema quando apareceu
Bem feito para mim, agora
Me levou a lugares que nunca tinha visitado
Até me pôr no chãoTaylor Swift, I Knew You Were Trouble
Uma semana se passou e eu e Logan estávamos ficando cada vez mais próximos. Nós nos vemos todos os dias na faculdade e um dia desses eu saí para passear com ele e Zeus. O cachorro realmente me amou e eu estava completamente rendida pelo animal.
Nós não comentamos mais sobre o acontecimento em meu apartamento, mas confesso que era difícil olhar para ele e não querer beijar seus lábios ou arrancar suas roupas fora de seu corpo.
Eu não me divertia como aquele dia em anos. Ver a integração de Logan com Alex por mínima que fosse, era muito engraçado. Kessler não tinha o menor jeito com crianças e não gosta muito delas. Mas quando fomos dormir e Alex perguntou se podia dormir com ele, ele aceitou. Acho que talvez seu coração não fosse tão duro quanto pensava.
Em certo momento, quando os dois estavam sentados no sofá, eu me vi perguntando se eu seria uma boa mãe, e então eu conclui que não. Eu não seria uma boa mãe. Logan ergueu seus olhos para mim e foi quase como se ele soubesse o que eu estava pensando. Nós tínhamos essa conexão que era inexplicável. Só de olhar para o outro nós sabíamos o que estava acontecendo.
Para ser honesta, estávamos próximos de um jeito que me assusta. Pela maneira que eu sentia um frio na barriga toda vez que o via chegando e pela vez que me vi fechando os olhos para me concentrar em seu cheiro. Desde aquele dia, nós trocamos mensagens sobre diversos assuntos e flertamos, nós definitivamente flertamos demais.
Eu me via em um ciclo confuso em que eu o queria e não me importava para nada. Não ligava para as barreiras que construí ao meu redor, para absolutamente nada e entrava na sua onda de flertes, mas no outro? Eu fugia completamente e me afastava dele. Eu fugia com medo de que nos tornássemos mais do que amigos. Eu fugia com medo do que poderia acontecer. Com medo de que Logan partisse meu coração, porque eu sei que ele pode. Eu tinha medo que ele caísse no universo que é Cora Thompson e fugisse, se afastasse.
Mas o meu medo maior é de me magoar novamente.
Eu me sinto cada vez mais caindo por ele, me vejo cada vez mais perdida em seus olhos escuros e em seus sorrisos. Logan parece uma pessoa diferente quando está comigo. Ele não é aquele bad boy arrogante e metido que eu conheci, quer dizer ele com certeza mantém essa pose ainda, mas quando estamos só nós dois, ele parece apenas um cara normal de vinte anos. Nós podemos ser leves ao lado um do outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...