trinta e três

1.9K 164 104
                                    

Você tem tudo, você tem tudo o que eu preciso
Me toque, você é eletrico, baby
Mova-me, me leve deste lugar
Movendo-se com o tempo, me mostre o que é preciso
Acelerando os batimentos cardíacos, tocando nas chamas
Me beije, somos fogo, bebê

Electric, Alina Baraz

Preparadas para ver o Logan super gado??

Observo o tempo lá fora enquanto a morena dorme tranquilamente ao meu lado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo o tempo lá fora enquanto a morena dorme tranquilamente ao meu lado na cama. Estamos nos aproximando do inverno e a temperatura está caindo consideravelmente.

Cora está me abraçando como se eu fosse um travesseiro e eu sorrio, porque ela nunca pareceu tão inocente e sensível como agora. Sua perna está sobre mim e seu braço repousa em meu peito, sua bochecha está esmagada contra meu ombro e os cílios curvados estão fechados.

Linda pra caralho.

Me pergunto como é possível uma mulher como Cora Thompson ter se apaixonado por mim. Ou simplesmente como uma pessoa pode ser tão bonita e delicada como ela. Quer dizer, sua aparência delicada contrasta totalmente com sua personalidade e atitudes, e para ser sincero, não há nada que eu goste mais do que isso.

Seu nariz é levemente empinado e seus lábios têm um formato perfeito.

Quando ela me pediu para que eu a pintasse eu fiquei surpreso, confesso. Não que eu nunca tenha tentado pintá-la, porque eu tentei. Inúmeras vezes. Mas nada parecia parecer tão bom que pudesse ser comparado a Cora.

Seus detalhes… cada parte dela parece ter sido perfeitamente desenhado e esculpido por um alguém muito talentoso.

E quando eu terminei o quadro e mostrei para ela, levemente envergonhado — eu nunca fico envergonhado e olha o que essa garota faz comigo — Cora abriu um dos sorrisos mais lindos que eu vi em toda a minha vida e jogou os braços ao meu redor. Ali, não foi preciso dizer nada, porque eu soube que ela tinha amado e se ela gostou, eu também gostava.

Acaricio suas costas, cobertas pela minha camisa e eu tenho que assumir pela segunda vez que as camisas ficaram melhor nela do que em mim. Levo meus dedos até seu cabelo e começo a lhe fazer um cafuné, ela se vira de bruços e me aperta ainda mais contra si.

Olhando para ela assim, Cora parecia tão inocente, tão despreocupada e doce; que era praticamente impossível dizer que ela era uma pessoa machucada.

Eu a admiro pra caralho.

Minha namorada é uma das mulheres mais incríveis que eu conheci em toda a minha vida — se não a mais incrível — e ainda assim ela escolheu estar aqui comigo.

— Gosta do que vê? — sua voz me pega de surpresa, rouca e manhosa. Meu indicador continua passando por suas costas e ela sorri.

— Ninguém mandou você ser tão linda, amor. — Cora sorri largamente e ergue seus olhos para mim. — Não tão linda quanto eu, mas… — falo e ela rola os olhos, beijando meus lábios.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora