dezesseis

2K 167 58
                                    

Eu levo um cigarro até meus lábios e o acendo, tragando lentamente a fumaça para dentro de meus pulmões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu levo um cigarro até meus lábios e o acendo, tragando lentamente a fumaça para dentro de meus pulmões. Estou do lado de fora da casa de Tyler, não tem quase ninguém aqui, a maioria das pessoas estão do lado de dentro em uma competição de quem ganha no beer pong. Lana é uma dessas pessoas e eu rio ao lembrar que ela é péssima nesse jogo e eu provavelmente terei que ajudá-la a ir para casa.

O vento está frio e eu abraço meu corpo, me encostando na parede da casa. Todas as casas da vizinhança são enormes, caras e ricas. Pode-se ver pelos carros em suas garagens ou pelas estruturas enormes. Completamente diferente do meu estilo de vida.

Eu costumava morar em um bairro normal em Denver no Colorado. Meu pai trabalha em uma empresa e seu salário não é dos melhores, mas o suficiente para que nós não passássemos aperto, e minha mãe é professora de ensino infantil. Nós nunca passamos necessidades, muito pelo contrário, mas não tínhamos dinheiro o suficiente para gastar a toa.

O que parece ser uma realidade distante para essas pessoas. Ian, Tyler e até mesmo Kessler, pelo que eu tinha notado tinham boas condições de vida, excelentes condições na verdade.

Falando nele, o que nós fizemos naquele banheiro ainda está em minha cabeça. Seus beijos, toques, são incríveis. Nada que eu senti antes. A imagem de seus lábios vermelhos e cabelos bagunçados enquanto eu o tinha em minha boca ainda está gravada.

Logan é bonito.

Suas tatuagens são incríveis, o corpo definido na medida perfeita e os olhos castanhos quase que verdes complementam sua beleza. O desgraçado parece a porra de um Deus.

Eu gosto das sensações que ele me proporciona. Gosto de beijar seus lábios, de provocá-lo e além de tudo de sentí-lo dentro de mim.

Por isso que eu não lhe dei o prazer que ele desejava. Kessler queria que eu implorasse, ele acha que pode mexer comigo como mexe com as outras e deixar por isso mesmo, mas eu não sou assim. Eu não passaria por ele sem deixar uma marca e estava decidida a fazer aquilo.

Jogo o cigarro dentro de uma latinha de cerveja que tinha ali e arrumo meus cabelos voltando para dentro da festa. A música está alta e eu vou procurar algo para beber. Vou até a ilha e encho um copo com vodka, dando um gole e sentindo o líquido queimar minha garganta.

Eu faço uma pequena careta e sinto minha garganta arder.

- Finalmente te encontrei. - ouço falarem atrás de mim e reconheço a voz de Ian.

Me viro para ele e ele está sorrindo. Os cabelos loiros bagunçados e os olhos azuis escuros, devido a bebida. Ian usa uma camisa azul e jeans escuros. Olho para sua camisa e me lembro de Logan com sua camisa preta fodidamente cara.

- Estava por aí. - dou de ombros.

- Com quem? - se aproxima.

- Você está muito curioso para o meu gosto. Achei que tínhamos passado dessa fase.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora