Estaciono meu carro em frente a mansão de Tyler Connor.
Ele está dando uma festa da "boas vindas" aos novatos e me convidou. Por alguns segundos eu senti uma nostalgia tomar conta de mim. Quando estava no ensino médio, eu, Tyler e Ian costumavámos dar as melhores festas, todos os fins de semana. Mas geralmente elas sempre aconteciam ou na casa de Ian ou em meu apartamento, já que os pais de Tyler sempre estavam em casa. Quando a festa era em minha casa sempre resultava em alguns vizinhos fodidamente estressados e adolescentes bêbados não dando a mínima.
Aquele era um dos bairros mais caros de Los Angeles, apenas os mais ricos moravam ali. Podia ver pelas estruturas das casas, uma mais moderna que a outra, sempre querendo competir. Eu solto um riso nasalado ao perceber que eu também faço parte daquele mundo. Meu pai é dono de diversas empresas na Inglaterra e em alguns países da Europa, e minha mãe é dona de uma grife de roupas. Eu sempre cresci com absolutamente tudo aos meus pés, nunca tive que implorar por nada porque eu já tinha tudo. Escolas caras, viagens inesquecíveis, roupas caras, carros e tudo o que você pode imaginar e eu gosto dessa vida, mas sinto que falta algo.
Apenas não sei o que é.
Caminho em direção a entrada da casa e algumas garotas sorriem para mim, eu retribuo. O gramado em frente a casa estava completamente repleto de copos, cigarros e pessoas. Quando entro na casa percebo que ali está ainda mais cheio. Tem pessoas dançando por todos os lados com copos de bebidas em suas mãos.
— Olha só quem chegou, o grande Logan Kessler. - Tyler diz chegando ao meu lado. — Essas festas não são as mesmas sem você, cara.
Eu pego uma garrafa de cerveja que ele me oferece e dou um gole, olhando em volta.
— L.A ainda continua a mesma.
— A diferença é que as garotas estão mais gostosas e podemos beber e fumar sem medo de sermos pegos por causa da nossa idade. — fala e eu dou risada.
— Verdade.
Eu olho em volta, meus olhos buscando por uma pessoa específica. Cora Thompson sempre marcava presença em todas as festas pelo que eu ouvi e pelo que eu percebi ela realmente gosta disso aqui. Durante a semana nós conversamos algumas vezes e ela sempre fazia questão de me provocar, eu não vou mentir, eu gosto.
Nós não voltamos a tocar no assunto do dia que ela estava chorando e eu percebi que ela não queria falar sobre. Naquele dia, eu percebi que haviam muito mais coisas sobre ela que eu não sabia. Quando Cora Thompson estava chorando em minha frente, ela parecia vulnerável, completamente diferente da garota de nariz empinado e queixo erguido que anda pela faculdade. Ela parecia alguém sozinha, alguém que precisava de ajuda.
Alguns minutos depois eu estou conversando com uma garota. Ela é baixa, não faz meu tipo, mas tem seios grandes e um sorriso bonito. Ela dança bem e eu estava interessado nela e ela em mim. A garota me surpreende quando segura em meu rosto e beija meus lábios. Ela abre a boca dando passagem para a minha língua e eu sinto seu gosto. Ela tem gosto de morango e eu odeio morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...