Atualização dupla, certifique-se de que meu o capítulo anterior.
Talvez eu chegue a precisar evitar responder alguns comentários desse capítulo, porque eu sei muito bem o que posso encontrar por aqui. Eu só vou pedir e implorar UMA vez que se coloquem no lugar dos personagens e tenham cuidado com as palavras, principalmente caso se dirigirem a mim ou algo do tipo. Esse capítulo trará um tabu, um tema polêmico, eu espero que tenham cuidado com isso.
aviso de gatilho a seguir.
PASSADO
Eu escuto vozes ao meu redor e pessoas gritarem pelo meu nome para que eu responda, mas eu não consigo. Eu não consigo distinguir os sons que chegam aos meu ouvidos, muito menos formular uma frase coerente.Eu estou com dor.
Muita dor.
Mas não é só o meu corpo que dói. O meu coração também dói, e muito.
O meu cabelo está grudado na minha testa e lágrimas grossas caem dos meus olhos. Minha mão está na minha barriga e eu estou deitada em posição fetal. Eu estou febril.
Me amaldiçoo milhões de vezes e me culpo também. Olho para o lado e um Chase assustado está ao meu lado e eu tenho vontade de gritar e pedir que o tirem de perto de mim. Eu tento abrir a boca para falar algo, mas eu não consigo.
Dói.Dói muito.
E então, tudo simplesmente fica muito preto e eu perco qualquer sentido do meu corpo.
Luzes passam pelos meus olhos, enquanto uma enfermeira me pede calma e diz que estamos quase lá. As luzes passam rápido por mim e eu sei que estou em um corredor de hospital.
Os cabelos dela são loiros e ela tem olhos gentis, porém nesse momento eles não fazem a mínima diferença.
- Minha mãe... - é tudo o que eu consigo falar.
- Nós estamos entrando em contato.
Olho em volta, mas tudo o que eu vejo são paredes brancas e alguns profissionais ao meu redor.
Tento falar mais alguma coisa, mas eu simplesmente apago.
Tudo fica preto.E ali eu tive certeza, eu queria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...