quatro

2.9K 242 132
                                    

Saio do meu carro e encaro o enorme campus a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu carro e encaro o enorme campus a minha frente. Quinta feira, segunda semana de aula e eu honestamente não podia odiar mais esse lugar. Eu estava sem saco para suportar a faculdade e repenso se essa era realmente a minha melhor opção para ter um futuro, de qualquer maneira não era como se eu ligasse muito para isso.

Estar de volta a Califórnia não era algo que me agradava muito. Eu não tinha boas lembranças desse lugar ou das pessoas que aqui estavam, mas eu não tinha muita opção. Na verdade eu tinha, eu podia ir para qualquer outro lugar, mas algo me fez querer vim pra cá. O que foi exatamente eu não sei. Só espero que valha a pena.

Conforme caminho até a entrada da faculdade, observo que as garotas me observam. Ah sim, as garotas. Elas eram a única parte interessante desse lugar. 

Garotas como Cora. 

A primeira coisa que eu reparei quando a vi foi que a garota era estonteante. Realmente uma das mais bonitas que eu já tinha visto. 

E… . Gostosa

Ela era gostosa para caralho. 

De longe, observando a garota naquela festa eu fiquei instigado. Seu corpo era algo delicioso se de observar. Os quadris se mexiam de maneira perfeita e sua bunda era maravilhosa. 

Mas seus olhos...

Seus olhos exalavam algo que eu nunca tinha visto antes e quando eu a vi de perto eu notei. Eles eram escuros, incrivelmente escuros. Seus olhos eram intensos pra cacete, mas ao mesmo tempo carregavam um ar solitário. 

Eu sabia porque era exatamente o mesmo olhar que eu carregava.  

Eu nunca tinha visto algo parecido. 

Desvendar Cora Thompson era algo que eu queria, e muito. 

Mas antes eu teria que lidar com um pequeno problema que se instaurou em minha frente. 

— Oi. — sorri animada. 

Anne era uma garota que eu tinha ficado alguns dias atrás, eu saí de sua casa com a promessa de que iria ligar para ela, mas era a mais pura mentira e desde então a garota não saia do meu pé. 

— Anne… Certo? 

— Não acredito que já se esqueceu de mim, Logan. — faz um biquinho e se leva uma das mãos até meu rosto. 

Eu odiava quando as garotas faziam biquinho. Era dramático e triste demais. 

Seguro sua mão antes que me toque. 

— Querida, eu não sei se você entendeu, mas aquela noite foi apenas sexo. Só isso, nada a mais. Então se você poder me deixar em paz eu iria agradecer muito. 

A garota me olha parecendo chocada demais para fazer qualquer coisa. Seu rosto então se torna vermelho e ela faz menção de me bater, mas eu impedi. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora