Eu me pergunto,
Se fico na sua mente quando você vai embora
Dois podem jogar este jogo,
mas você vence de mim sempre
Todos antes de você foram um desperdício de tempo
Sim, você me pegouDua Lipa, Break My Heart
Eu não aguentei até quarta e resolvi postar hoje hahaha.
Boa leitura!— Então vocês transaram de novo? — Lana pergunta. Nós estamos na cafeteria da faculdade. — Isso está melhor do que eu pensava.
Eu levanto meu olhar que antes estava fixo no chocolate quente em frente a mim, para a garota que me olha com um sorriso animado em seus lábios. Lana estava me atormentando a semana toda para saber o porque eu tinha faltado aula — já que eu nunca, nunca mesmo perco um dia — e também porque Logan tinha faltado no mesmo dia que eu.
Sim, ela é curiosa. Muito curiosa.
Sem falar, que já rondava boatos pelo campus de que "Logan Kessler tinha feito mais uma vítima, Cora Thompson, ou vice versa". Eu ouvi alguns dizerem que o que tínhamos estava se tornando mais do que uma amizade, já que estamos passando muito tempo juntos, eu quis rir porque aquilo era ridículo, certo? Eu e Logan nunca seríamos nada além de amigos.
— É uma amizade colorida. — pego o copo e levo até minha boca, dando um gole. — Nada além disso.
— Mas o sexo é maravilhoso. — Lana acrescenta e eu tento morder o sorriso maldoso que ameaça crescer em meus lábios quando me lembro das coisas que fizemos juntos.
O sexo com Logan é surreal. O modo como ele me toca, me sente, me beija… é simplesmente surreal. Pensar nele faz arrepios tomarem conta do meu corpo, é como se eu pudesse sentir seu toque em cada parte do meu corpo e seus dedos apertarem minha carne.
Logan me transforma em seu próprio parque de diversões, usando meu corpo para se divertir, é fato. Eu sei que ele me usa apenas por prazer. E eu o uso de volta. E é isso que somos. Dois amigos que proporcionam prazer um ao outro.
É como funcionamos.
Nunca teríamos vocação para ser algo a mais.
— A gente apenas se pega e se beija de vez em quando, não significa que eu e ele vamos ter algo sério. Até porque ele é Logan Kessler, em algum momento ele vai cansar de brincar comigo assim como eu vou cansar dele. — falo, mas eu nem ao menos consigo acreditar em minhas próprias palavras. — É o que sempre acontece. Eu canso deles e eles cansam de mim, e fácil assim eu parto para outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...