dezoito

1.9K 179 198
                                    

aviso de gatilho.
Eu avisei no começo que seria um livro pesado, portanto se você não se sentir confortável ou pronta para ler esse tipo de situação, sugiro que pule o capítulo, sua saúde mental é mais importante do que a leitura.

Eu me apaixonei pelo diabo
E agora estou com problemas
Eu me apaixonei pelo diabo
Estou sob o seu feitiço
Alguém me mande um anjo
Para me emprestar uma auréola
Eu me apaixonei pelo diabo
Por favor, me salve desse inferno

Avril Lavigne, I Fell in Love With the Devil

Se puderem, sugiro que leiam com a música que citei acima


PASSADO

Eu me lembro da primeira vez que eu vi Chase Stanford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me lembro da primeira vez que eu vi Chase Stanford. 

Era meu primeiro dia de aula do ensino médio. Eu era nova na escola e não conhecia absolutamente ninguém. Andava completamente perdida pelos corredores daquela escola, até que eu o vi. 

Seus cabelos castanho claro estavam levemente bagunçados e eu me lembro de pensar em como ele tinha o sorriso bonito. Chase era realmente bonito. Alto, forte, cabelos claros e os olhos mais verdes que eu tinha visto em toda a minha vida. 

Eu fui até meu armário e ali foi a primeira vez que seu olhar encontrou o meu. O sorriso em seu rosto foi diminuindo até se resumir a um sorriso de canto, eu retribuí. 

Naquele tempo eu era inocente. A antiga Cora mal podia imaginar o que aquele garoto de sorriso doce e olhos verdes iria fazer com sua vida e com ela. 

Ele não se aproximou de mim de imediato, levou um bom tempo até isso acontecer e eu tinha feito amizades. Nate e Claire eram meus melhores amigos da escola. Nós passávamos os fins de semana juntos, mas isso foi só até eu começar a namorar porque depois tudo ficou diferente. 

Chase se aproximou de mim como quem não queria nada. Me convidou para ir ao cinema em um dia qualquer e me roubou meu primeiro beijo. Nós sempre nos víamos na escola e e então, de repente eu fazia parte da mesa dos populares. Chase jogava no time de futebol e era o preferido para se tornar capitão no próximo ano, que seria o seu último na escola. 

Foi quando a história de Chase Stanford e Cora Thompson começou. 

Nós fomos nos aproximando e alguns meses depois estávamos namorando. Quando eu vi, eu estava matando aula pra ver ele jogar e para que ele me dedicasse seus gols. Era legal namorar o cara mais velho.

Mas depois, eu entendi que o amor não era feito apenas de partes bonitas. Que pessoas enganavam as outras e mentiam por maldade. Porque Chase começou a se tornar cada vez mais popular, ele conheceu as festas, bebidas, drogas e as garotas que não podia ter porque estava comigo. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora