Fecho a porta do carro e olho em volta abrindo um pequeno sorriso.Pessoas estavam por todos os lados com copos de bebidas em suas mãos e a música estava alta. Tinha carros por todos os lados e pessoas encostadas neles. Algumas bebem, outras se beijam, fumam maconha, usam outros tipo lá de drogas e por aí vai.
O lugar era um terreno abandonado, afastado da cidade. O chão era todo em terra e alguns postes iluminam o espaço. Geralmente as festas aconteciam aqui todos os fins de semana e até então não tinha dado nenhum problema.
Eu estou usando um top parecido com um sutiã na cor vermelho e um short de cintura alta. Uma jaqueta preta aberta por cima e nos pés eu calço uma bota de cano baixo também preta.
Sim, talvez eu seja um pouco gótica.
Eu vim junto com Lana. Na verdade eu nem iria vir já que trabalhei o sábado inteiro, mas ela era realmente insistente quando queria e acabou me convencendo. Eu me arrumei em alguns minutos e quando menos esperava ela já estava na portaria do meu prédio.
— Eu não sei de onde sempre sai tanta gente assim. — ela fala, também fechando a porta do seu carro.
Lana usava uma saia justa ao seu corpo e uma blusa branca de alguma banda que ela com certeza nunca tinha ouvido falar.
— As pessoas são atraídas pelo proibido, por isso esses lugares sempre são tão lotados.
Era verdade. Desde que eu me entendo por gente tudo o que é proibido sempre atrai mais as pessoas. Talvez seja pela adrenalina de talvez ser pego fazendo algo errado ou apenas uma forma de provar a si mesmo que você é capaz de se arriscar.
Eu gosto dessa sensação.
Gosto da sensação do perigo, do errado.
— Hoje vai ter outra corrida. — Lana fala enquanto caminhamos pelo meio das pessoas. — Parece que Ian vai correr.
Eu solto um pequeno riso. Ian sempre participava dessas corridas e ele sempre era o melhor. Ele sempre ganhava, não tinha para ninguém. Muitos corriam pelo dinheiro que ganhavam, mas Clarke não, ele corria porque ele gostava da sensação de ser vitorioso e o melhor de todos. E até hoje, ninguém nunca ganhou dele.
— Quando Ian não participa? Ele gosta da atenção toda para ele.
Eu ainda não tinha falado com Ian e acho que vou dar um gelo nele até ele perceber a babaquice que fez. Lana não sabia do que tinha acontecido, apenas me falou que "Ian está preocupado com o fato de eu não falar com ele". Como eu disse, babaca.
— Isso é verdade. Mas nós sabemos que mais do que gostar de atenção, ele gosta de você. — diz.
Eu tiro o olhar de cima do barril de cerveja onde eu estava enchendo meu copo e olho para ela. Lana me encara com um sorriso maroto nos lábios e seus olhos brilham. Ela sempre quis que eu e Ian ficássemos juntos, embora eu sempre tenha dito que nunca irá acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...