Você me mantém conectado a você como se eu
fosse sua sombra
Você está dando respostas para todas as minhas
perguntas aqui no meu travesseiro
Nada pode ficar entre nós, baby
Nós estivemos esperando por esse momento por
tanto tempoMaroon 5, Lips On You
Ela está apaixonada. Cora disse que está apaixonada por mim e por mais que faça apenas alguns minutos que as palavras saíram de seus lábios, eu já sinto falta de ouvi-las.Ela está apaixonada.
Tento não sorrir com esse pensamento, e passo minhas mãos pela sua cintura a trazendo para perto de mim, colando nossos corpos. E quando sua boca macia desliza pela minha, eu só consigo pensar que: ela é absolutamente tudo o que eu preciso.
Minhas mãos estão em todos os lugares, as suas estão na minha nuca e a outra em meu peito. Cora parte nosso beijo com um riso, encostando sua bochecha na minha em um carinho silencioso.
— O que foi?
— Nada. É só que dá para acreditar que estamos aqui e que isso está acontecendo? — seu sorriso aumenta, quando ela passa os dois braços ao redor do meu pescoço. — Dá para acreditar que nós dois, que não tínhamos a menor intenção de nos apaixonar, estamos aqui? Que eu me declarei para você de forma estúpida… — a impeço de falar, colocando um dedo sobre seus lábios e ela levanta as íris castanhas para mim.
— Não foi estúpida. Absolutamente nada que você faz é estúpido, amor. Você foi perfeita, Cora. — beijo seus lábios e ela abre um sorriso durante o beijo. — E eu esperei muito tempo para ouvir isso.
— Não me diga? Eu sabia que você se apaixonou por mim desde o primeiro momento que colocou os olhos em mim. — diz em tom zombeteiro, mas o que ela não sabia é que ela estava falando a mais pura verdade.
Talvez eu realmente tenha me apaixonado por ela desde o primeiro momento.
— Me mostre quem você é, querido. Quero te conhecer, Logan. Absolutamente cada parte sua. Das mais sombrias às mais bobas. Só assim daremos certo. — ansioso para ateder seu pedido, uma mas minhas mãos deslizam pela lateral do seu corpo e eu aperto sua bunda, fechando a porta atrás de nós.
Mordo seu lábio inferior e seguro em sua cintura com mais firmeza. Ela tenta reprimir um gemido e ver meus efeitos sob seu corpo faz a temperatura da cobertura aumentar cem por cento.
Eu desço minhas mãos pela lateral do seu corpo até chegar em sua bunda e aperto aquela parte de seu corpo e fazendo gemer contra a minha boca. Cora entende o recado e se impulsiona para cima quando, enquanto minhas mãos se mantém firme em suas pernas e ela cruza as pernas ao redor da minha cintura.
Tudo ainda parece surreal.
Eu mal consigo acreditar que Cora está realmente aqui.
Cora se declarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...