Estaciono meu Ford fusion em frente a universidade e dou uma olhada no retrovisor, checando minha aparência, como de costume.Meus olhos vão até o Audi preto que estava chegando. Muitas pessoas olham também e segundos depois Logan Kessler sai de dentro. Ele usava óculos escuros que escondiam seus olhos dos raios solares e seus braços fortes e tatuados estavam expostos. Ele olha em volta, antes de começar a caminhar.
Arrogância.
Logan Kessler exalava arrogância e confiança. Seu olhar era presunçoso, como se dissesse "Eu sou o dono do mundo" e aquilo o deixava ainda mais atraente.
Eu desvio meu olhar dele e pego minha bolsa, saindo de dentro do carro. O dia estava especialmente quente aquela manhã e eu me arrependo imediatamente de ter vindo de calça preta. Caminho em direção a entrada da faculdade e encontro Ian encostado em uma das pilastras conversando com alguns amigos. Ele faz um sinal para que eu vá até ele e eu nego, indicando que depois a gente se falava.
Sinceramente, eu não estava em um dos meus melhores dias hoje. Eu só queria ficar quieta e na minha. Eu sei, eu não pareço ser o tipo de pessoa que gosta de ficar isolada, mas eu sou. Eu aprendi a apreciar o silêncio e minha própria companhia, mesmo que em alguns momentos ela seja a pior de todas.
Ontem, antes de dormir eu tinha falado com a minha mãe. Ela estava preocupada porque eu estava sem ligar para ela e resolveu me ligar. Minha mãe era uma excelente mãe, a melhor que eu poderia ter. Mas infelizmente eu não era uma boa filha. Quer dizer, eu fui, até conhecer Chase Stanford, meu ex namorado. Quando eu me envolvi com ele, eu me perdi completamente. Ele me apresentou todo o caos e eu me apaixonei por isso. Me apaixonei pelo caos que causávamos e por ele. E no final, eu estava destruída.
Completamente quebrada.
E desde então, eu nunca mais fui a mesma.
Às vezes, eu achava absurda a maneira que algumas pessoas conseguem nos quebrar. Como elas conseguem resumir tudo o que pensamos que somos, a nada. E foi isso que Chase fez ao longo do nosso relacionamento, ele me resumiu a nada. Ele me transformou em um alguém medíocre e triste, porque era assim que eu me sentia quando estava ao seu lado. Era claro que tínhamos momentos bons, mas ao longo do nosso relacionamento esse momentos foram ficando escassos ao ponto que eu mal conseguia me lembrar o porque de ainda estarmos juntos.
O pior é que parte de mim parecia não ter superado ainda e eu temia que nunca superasse. Porque eu o amei. Meu Deus como eu o amei. E tenho medo que eu nunca mais ame alguém de novo, ou que eu ame e passe por tudo aquilo de novo. Eu não suportaria.
Aqui ninguém o conhecia ou sabia da nossa "história" e eu preferia que ficasse assim. As pessoas não me conheciam profundamente, apenas achavam que eu era mais uma garota fútil que passava seus fins de semana em festas e enchendo a cara com Ian Clarke e Lana Steele; e eu preferia que ficasse assim. Eu não confiava em ninguém para contar tudo o que tinha acontecido e eu tinha medo de que se eu contasse, as relações que foram construídas aqui fossem destruídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...