vinte e oito

2K 209 239
                                    

Em seus olhos, estou viva
Por dentro, você é lindo, algo tão incomum
Em seus olhos, eu sei que estou em casa
Cada lágrima, cada medo
Foi embora com a lembrança de você,
mudando o que achei que sabia
Eu serei sua por mil vidas

Rita Ora, Liam Payne - For You

— Eu acho que você está se privando de viver algo pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Eu acho que você está se privando de viver algo pela primeira vez. — ouço Lana dizer. Ela tem os grandes olhos verdes em cima de mim e nós estamos sentadas na areia, em frente ao mar.

Ouvir ela dizer aquilo foi como levar um soco bem no meu estômago.

— É complicado, Lana…

Quando eu ouvi Kessler dizer que estava gostando de mim foi algo inesperado. Eu não estava esperando aquilo e no momento que as palavras saíram de seus lábios um mix de emoções tomou conta de mim.

Eu quis chorar de felicidade, eu quis gritar. Mas algo dentro de mim ficou em choque, eu não soube como retribuir… eu não soube o que dizer. A única coisa que eu consegui dizer foi "eu sinto muito" e era a mais pura verdade. Eu realmente sentia muito por Logan gostar de mim, eu sou uma bagunça, fodidamente quebrada e complexa… ele merece alguém melhor do que eu.

— Cora, eu não sei o que aconteceu com você, já disse isso antes, mas eu te garanto que você pode confiar em mim. Eu nunca faria nada para te machucar, você não precisa aguentar tudo sozinha.

Eu suspiro.

Eu sabia que podia confiar em Lana.

Desde que eu cheguei aqui, ela me acolheu imediatamente. Então, com um peso em meu peito, eu abro a boca e começo a contar tudo para Lana, eu não aguentava mais guardar as coisa só para mim.

Lhe conto sobre Chase e em como ele era péssimo e perverso comigo, em como nós brigávamos e eu ficava prestes a perder a cabeça. Conto absolutamente tudo e inclusive sobre a gravidez. Quando termino, Lana está me olhando atônita e eu tenho meus olhos marejados.

— Você entende agora o porque eu não consigo me envolver com ninguém? Se o Kessler apenas imaginar isso… ele pode simplesmente virar as costas para mim, Steele.

Lana apenas joga os braços ao meu redor, me abraçando e eu deixo. Eu deixo que ela me abrace porque eu realmente estava precisando daquilo.

Desde que saí da cobertura de Kessler o deixando para trás, eu não tinha um segundo de paz. Meu coração doía, meu peito doía e tudo em mim doía. Quando eu cheguei casa aquele dia tudo o que eu fiz foi chorar. Eu chorei porque eu deixei uma pessoa incrível escapar pelos meus dedos.

Nós estávamos tão perto… meu deus, nós estávamos tão perto de nos tornar algo a mais.

— Eu nem sei o que te dizer, eu não fazia idéia do que você tinha passado, Cora… — segura em minha mão e eu vejo que eu estou tremendo. Eu tenho medo que Lana me deixe como todos que passaram por mim, porque absolutamente ninguém que eu conhecia permaneceu. Todos se vão. — Mas você não pode deixar o seu passado comandar o seu presente, Thompson. Você merece ser feliz, você não pode ficar se culpando por isso, não pode. Seja honesta consigo mesma, querida, você não tem que carregar essa culpa para sempre. Foi horrível tudo o que aconteceu, mas você merece ser feliz, Cora.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora