sete

2.7K 227 158
                                    

Ele diz algo sobre os meus olhos e em como eu estou incrível naquele vestido preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele diz algo sobre os meus olhos e em como eu estou incrível naquele vestido preto. 

Meu coração bate rápido e eu suspiro quando ele segura firmemente em minha cintura e me põe sentada na pia de mármore negro. 

Logan leva suas mãos até minhas pernas e as coloca em torno de sua cintura eu o puxo mais para perto. Eu queria sentí-lo. Queria sentir cada parte dele. Nossas respirações estão completamente descompassadas e eu sinto meu coração bater cada vez mais rápido. 

Logo seus lábios estão em meu pescoço e eu fecho meus olhos, soltando um suspiro e arranhando sua nuca. Suas mãos vão até minha bunda e por um impulso minhas pernas o apertam contra mim. 

Meus dedos estão entre seus cabelos negros e macios, no tipo de sua nuca. 

— Eu gostei de você, amor. — sussurra em meu ouvido com a voz rouca, enquanto suas mãos apertam minhas coxas. 

Eu sorrio. 

Seu nariz roça contra a minha bochecha e eu sinto cheiro de seu perfume delicioso, sem esperar mais, seguro em seu rosto colidindo nossos lábios. Quando sua língua adentra minha boca eu quase vou ao céu e volto. Era uma dança deliciosa. Há algo selvagem nele e eu gosto.

Seus dedos deslizam suavemente pelas minhas pernas e quando vão chegando no lugar que eu queria, ele para. Eu sinto seu sorriso e não precisa abrir meus olhos para ver que malícia tomava conta. 

Ele separa nossos lábios e eu olho para o mesmo confusa. 

— O que foi? — pergunto, arfando. 

Ali estava muito quente ou nós que estávamos em chamas. Logan aproxima o rosto do meu e beija o canto dos meus lábios, suavemente, e eu percebo que ele tira os anéis dos dedos enquanto faz isso. Ele beija meu pescoço e quando eu menos espero sinto seu dedo entrando em mim. 

Eu arfo surpresa e ele sorri. 

— Tão molhada. 

E então, ele coloca o segundo dedo e eu não reprimo o gemido. Deus, ele era perfeito. Logan cola nossas bocas e eu seguro em seus ombros com força. Ele movimenta para dentro e para fora, em a brincadeira deliciosa. Eu estou quase chegando ao ápice, quando ele para. 

E de repente quando eu abro meus olhos não é Logan que está ali, Chase me encara com um sorriso em seus lábios e eu me assusto. 

— Sentiu minha falta, princesa? — se aproxima de mim. 

E então eu acordo. 

Eu estava ofegante e suada. Meus lençóis estavam no chão e eu estava quente. Ainda era como se Logan estivesse contra minha pele. 

Eu demoro para reconhecer que estou em meu quarto e não em um banheiro qualquer com um cara que eu tinha acabado de conhecer ou com meu ex namorado. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora