PASSADO
Lauren dormia tranquilamente ao meu lado. Ela me abraçava pela cintura enquanto sua cabeça estava deitada em meu peito. Os cabelos loiros estão espalhados pelo travesseiros e ela tem pequenas sardas em seu nariz.
Ela tinha o corpo coberto pela minha camisa e eu deixo um sorriso escapar ao me lembrar de tudo o que fizemos noite passada.
Fizemos tudo, menos dormir.
Estávamos em meu quarto no meu apartamento em Los Angeles. As cortinas escuras cobrem as vidraças enormes, que me dão vista para a cidade daqui do meu quarto. As paredes são cinzas e a cama é de casal, muito confortável, mas por mais que eu tente, eu não consigo dormir.
Eu não consegui dormir essa noite nem por poucos segundos.
Ontem foi meu aniversário, eu finalmente fiz dezoito anos e como não poderia ser diferente eu comemorei da melhor maneira. Festa, bebidas, coisas ilícitas e com a minha namorada. Praticamente a escola inteira estava aqui e algumas pessoa que eu conheci em outros lugares também, na verdade tinha pessoas que eu nem conhecia, mas quem liga?
Todos estavam curiosos para vir a festa de Logan Kessler. O inglês mais popular de toda a escola, o cara que tem as garotas ao seus pés e que causa inveja em todos os outros. Mas de que importa tudo isso se eu nem ao menos recebi uma ligação da minha família?
Ontem foi meu aniversário e meus pais nem ao menos me ligaram para desejar um feliz aniversário ou qualquer porra que fosse. Acho que eles nem se lembravam de que tinham um filho do outro lado do mundo, sozinho, em seu aniversário.
Meu pai foi muito claro ao dizer que já tinha desistido de mim, quando me mandou para cá. "Eu não sei onde eu errei com você. Eu estou cansado de te salvar das suas merdas" - foi o que ele me disse minutos antes de decidir por conta própria que eu não pertencia mais a Londres. E tudo isso apenas porque eu tinha sido pego em um racha ilegal com uns amigos da escola.
Frederick não sabia que eu participava dessas coisas e quando soube foi da pior forma. Nós fomos descobertos pela polícia e fácil assim, o filho do magnata Frederick Kessler foi parar na delegacia. Nada aconteceu comigo. Como sabemos o mundo gira em torno do dinheiro e quem tem mais sempre se safa. Frederick enviou um de seus advogados para ir me tirar de lá e eu saí sem ter meu nome manchado na polícia.
Mas o meu rosto estava exposto em todos os jornais do dia seguinte e esse foi o ápice para Frederick. Ele explodiu e desde então não nos falamos mais.
Eu não estranhei, nunca vivi muito com ele. O máximo de tempo que passávamos juntos eram em nossas viagens em "família" e era terrível. Meus pais não se amam, nunca amaram, apenas se casaram por conveniência. E foi assim que eu cresci, em uma família sem amor, com pais em pé de guerra todas as noites, porque quando Annelise e Frederick Kessler estavam juntos, nada de bom poderia sair disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...