Kessler era quente. Seu gosto era quente e absolutamente tudo nele era quente. No começo eu tentei negar e tentei me afastar, mas a verdade é que: ele mexe demais comigo. Há algo nele e em toda a sua áurea, algo misterioso, algo mau e eu estou curiosa para descobrir tudo, absolutamente tudo.
Não sei explicar. Eu poderia passar a vida inteira tentando explicar o que acontece quando eu estou ao seu lado, é algo maior do que apenas uma amizade começada de repente. Kessler me faz transbordar em desejo e sentir absolutamente tudo com mais intensidade.
Seus toques parecem muito mais quentes do que qualquer outro que já tocou meu corpo. Sua mão grande e áspera me causa arrepios toda vez que me toca
E quando ele desliza as mãos pelo meu corpo e aperta minha bunda, eu sei que ele vai ser minha perdição. Logan me ergue e eu prendo as pernas ao seu redor, sem desgrudar dos seus lábios por um segundo sequer.
Ele caminha comigo por alguns segundos até que eu sinto minhas costas se deitarem contra algo macio e presumo ser o seu sofá.
Sua boca toca a minha com uma lentidão que contrasta com nossas verdadeiras intenções. Logan me provocava, a cada maldito ato ele me provocava. Seu polegar alisa meu rosto, mas a sua outra mão aperta minha bunda. E eu tive que parar o beijo para suspirar quando ele me apertou daquele jeito. E eu soube que ele sorria, então eu sorri de volta.
Meu sorriso contudo, foi mordiscado por dentes, que o arrastarem lentamente. Minha boca se abriu o suficiente para que sua língua tocasse a minha e as duas admitissem o quanto seus donos se desejavam.
Intensos.
Nós dois éramos intensos para caralho. E mesmo sem saber exatamente o que sentimos, nós transbordamos sentimentos.
Sem querer soar egocêntrica, nós somos bonitos pra caralho juntos.
Perfeitos.
Somos arte. Somos sentimento. Somos guerra. Somos caos e somos paz.
E quando Logan chupou minha língua eu simplesmente perdi qualquer linha de raciocínio que eu tinha.
Gemi baixinho contra sua boca.
Girei nossos corpos, ficando por cima do cara abaixo de mim e minhas mãos fora até a barra de sua camisa molhada.
— Yves Saint Laurent? — pergunto, com um sorriso em meus lábios, enquanto tiro a peça de seu corpo.
— Balmain. — responde, também sorrindo para mim.
— Prefiro você sem todas elas. — abaixo meu rosto e beijo sua mandíbula lentamente, mordendo seu lábio inferior.
Logan coloca as mãos por baixo do meu moletom e finca seus dedos em minha cintura. Eu beijo cada parte dele. Beijo o peitoral forte e largo. Desço para seu abdômen perfeito e antes que eu desça um pouco mais, ele coloca suas mãos dentre os meus cabelos e ergue meu rosto para beijar meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...