dez

2.5K 211 106
                                    

Eu fugi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fugi. 

O quão patético isso é? Depois de uma noite incrível, onde eu me diverti como não fazia há anos, eu fugi pela primeira vez. 

Beijar Logan foi incrível, maravilhoso, não há adjetivos que eu pudesse encaixar aqui. Ele realmente sabe o que faz e nossos lábios se moviam com uma destreza que era quase inimaginável, era como se nos conhecêssemos há séculos, parece besta falar assim e eu sei que eu já falei isso, mas não tem outra explicação. Foi fodidamente bom.

E então, depois de uma noite incrível e de recolher nossas roupas jogadas pelo chão do quarto, eu lhe dei uma desculpa qualquer de que iria procurar por Lana e fui embora. Logan insistiu para que eu esperasse por ele, mas eu disse que não precisava. 

Eu não sei o que me deu, mas eu precisava ir para o mais longe possível dele. Uma parte de mim tem medo. Tenho medo de ficar envolvida com um alguém e ele ser parecido com Chase. O maldito ainda me perturba todos os dias mesmo estando longe. Ele ainda consegue me dominar e isso me faz odiá-lo ainda mais. Eu o odeio com tudo o que eu tenho. Porque no final parece que eu sempre vou ser aquela garota medrosa perto dele. 

Eu sei que o que eu e Kessler tivemos foi apenas uma noite de sexo, mas eu senti algo diferente. Foi a melhor transa de toda a minha vida e não querendo ser convencida, acredito que foi a dele também. Mas tem que ser só isso. 

Nós nos desejamos, tivemos o que queríamos e agora cada um seguirá o seu caminho. 

Chego na faculdade um pouco atrasada devido ao trânsito dessa manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chego na faculdade um pouco atrasada devido ao trânsito dessa manhã. Tinha acontecido um acidente perto do meu prédio, o que resultou em uma fila de carros pelas ruas e eu chegando atrasada na faculdade. 

Estava fazendo calor, então eu prendi meu cabelo em um coque e estava usando um óculos escuro para proteger meus olhos dos raios solares. Eu não sou uma pessoa muito fã de sol, acho que minha pele clara, diferentemente da maioria das garotas que são bronzeadas, fala por si só. 

Aproveitando que eu já tinha perdido a primeira aula, eu vou até a lanchonete dali e compro um café. O atendente me cumprimenta com um sorriso e eu retribuo, eu já tinha o visto algumas vezes e na maioria das vezes ele que me atendia. Eu agradeço pelo pedido e saio dali, caminhando para a entrada da universidade, para chegar até lá eu tenho que passar pelo estacionamento e eu vejo de longe o Audi estacionado. 

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora