trinta e sete

2.7K 202 154
                                    

O silêncio no carro é sepulcral e eu perdi a conta de quantas vezes me virei para Cora e perguntei se ela estava bem e tinha certeza do que estava fazendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio no carro é sepulcral e eu perdi a conta de quantas vezes me virei para Cora e perguntei se ela estava bem e tinha certeza do que estava fazendo.

Nós estamos a caminho de Denver para passar o dia de Ação de Graças com seus pais e desde então minha garota está mais tensa do que eu jamais vi.

Eu vejo que ela tenta disfarçar com um sorriso amarelo toda a vez que eu lhe pergunto se ela está bem, mas sei que ela está mentindo. Ela não está bem, mas não diria que ela está exatamente mal. Apenas tensa e nervosa.

Não sei o que lhe aconteceu lá, mas com certeza não foi algo bom. Porque minha namorada está desconcentrada e suspira impaciente a cada cinco segundos. As unhas compridas e pintadas de preto batucam em seu colo, enquanto ela olha a paisagem pela janela.

Naquele dia, depois da ligação de Stanford demorou horas para que minha namorada se acalmasse novamente. Era como se ela estivesse paralisada com o que tinha ouvido e eu queria bater em mim mesmo por não conseguir fazer nada. Quer dizer, a minha vontade era saber onde o desgraçado estava e matá-lo com minhas próprias mãos, mas ela realmente precisava de mim. Ela abaixou todas as barreiras que tinha construído e ali, naquele momento, ela era só uma garota quebrada e magoada, que precisava urgentemente de alguém.

E eu fui esse alguém.

A mantive em meus braços e ouvi seu choro e soluços. Senti os tremores de seu corpo contra o meu, enquanto ela sussurrava que não suportava mais e eu fiquei ali.

Eu sabia que nada do que eu dissesse ou fizesse iria curar suas dores e seus traumas, mas eu precisava que ela soubesse que podia contar comigo. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa por aquela mulher, absolutamente qualquer coisa.

Cora era frágil. Mas ela não era frágil como uma flor, ela era frágil como um bomba. Uma bomba prestes a explodir na frente da qualquer um que a tratasse de maneira errada e poderia causar uma enorme destruição.

E no outro dia, quando ela acordou, completamente recuperada, eu soube que eu nunca tinha conhecido ninguém mais forte que ela em toda a minha vida. Seu olhar exalava foco e determinação, ela não ia deixar mais que o idiota do seu ex namorado estragasse tudo o que ela tinha construído. Eu podia ver que seu olhar não estava com o famoso brilho que possuíam nos últimos dias, mas eles estavam fortes.

E eu a admirei por isso.

Estamos na estrada ainda, embora já tenhamos dirigido bons quilômetros. Eu insisti para Cora que viéssemos de avião, eu pagaria pelas passagens sem problema algum, mas ela é extremamente teimosa e não quis.

— Você quer parar para comer alguma coisa? — pergunto.

— Não, eu estou bem Logan, sério. — olha para mim e eu cerro meus olhos em sua direção e ela sorri. — Meu Deus, vai virar meu babá agora?

— Não. Só estou perguntando se você tem certeza de que quer realmente ir. Sua mãe entenderia perfeitamente e seu pai… bem, ele nunca disse nada mesmo. — falo e me arrependo quando toco no nome do seu pai, mas se isso a afetou ela não demonstra, apenas morde o lábio.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora