Acordo e sinto braços ao meu redor. Eu abro meus olhos e encontro duas garotas deitadas em minha cama, nuas.Não consigo evitar de fazer uma careta.
Eu não gosto quando elas amanhecem em minha casa porque normalmente elas querem que tomemos café juntos e eu só quero que elas sumam. Mas acho que as garrafas de whisky que bebemos e os cigarros de machinha que fumamos acabou nos apagando ali mesmo.
Isso acontecia frequentemente. Raramente eu dormia sozinho e não posso reclamar. Mas acontece que eu não consigo tirar uma morena da minha cabeça.
Já havia se passado uma semana desde o beijo e da noite que tivemos.
Eu sou confiante quando o assunto é sexo, eu sei que eu sou bom e sei que a nossa noite foi incrível, mas Thompsom age como se não tivesse sido nada demais. Foi provavelmente a melhor transa que eu já tive e sei que foi a dela também, seus gemidos chamando pelo meu nome e os múltiplos orgasmos que eu lhe dei falam por si só.
E ela está agindo como se não tivesse sido absolutamente nada.
Digo, eu não espero que tenhamos um relacionamento nem nada do tipo, mas talvez nosso caso de uma noite só poderia virar um caso de várias noites. Eu claramente não me importaria de que repetissemos os feitos daquele dia.
E Cora ainda está me ignorando, todas as vezes que ela me vê ela finge que não me conhece ou me lança um de seus sorrisos maldosos.
Ela ainda está me ignorando. Depois da conversa que tivemos outro dia, eu a provoquei, disse que ela havia se afastado porque estava com medo de se envolver, ela sorriu sarcasticamente, mas eu vi quando ela vacilou. Eu estou curioso para saber o que lhe aconteceu. O que fez com que ela ficasse fria - porque aquela garota pode ser um iceberg quando quer - e o que fez com que ela não se apegasse a ninguém.
Cora podia vacilar quando eu falava algumas coisas, mas ela sempre contornava a situação. Nunca saia por baixo e sempre tem as palavras afiadas na ponta de sua língua. Eu gosto disso. Gosto da aura independente que ela tem. Como se não dependesse de absolutamente nada e ninguém.
Me levanto lentamente da cama, torcendo para que elas não acordem antes que eu dê o fora dali, mas minhas esperanças vão por água abaixo quando a loira abre os olhos.
— Para onde vai? — pergunta.
Eu não me recordo do nome de nenhuma das duas, mas acredito que seja alguma coisa com B. Talvez Brianna? Bianca? Não me lembro.
— Eu vou tomar um banho e você e sua amiga vão sair daqui antes que eu volte. - falo.
— Não quer companhia? — diz, com um sorriso malicioso em seus lábios. A outra garota se remexe na cama e abre os olhos azuis me observando também. Por um momento eu tenho um leve déjavu e me lembro de Lauren , mas logo passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...