PASSADO
Lauren era aluna nova quando eu a conheci, assim como eu.Eu me lembro de estar muito puto porque meu pai havia me mandado para Los Angeles contra a minha vontade para que eu aprendesse a ser mais responsável nas palavras dele.
Acontece que eu realmente causava muitos problemas em Londres e ele sempre me encobria, afinal o filho de um dos maiores empresários do país não podia ser visto causando problemas, certo?
Errado.
Eu fiz merda e ele simplesmente se cansou de tentar me salvar. E então a solução que ele encontrou foi me mandar para essa cidade quente como o inferno. A única coisa boa que eu tinha visto até agora era as garotas de biquíni por todos os lados.
Acho que no final, aqui não vai ser tão ruim quanto eu esperava.
Eu tinha acabado de passar pelas portas do enorme colégio, um dos mais caros, não era muito diferente do que eu estava acostumado na Inglaterra. Sinto olhares em cima de mim, mas eu ignoro, já estava acostumado com aquilo.
Um garoto que cabelos loiros vem me cumprimentar e se apresenta como Ian Clarke e eu o cumprimento de volta. Eu e Ian viramos amigos rapidamente e logo mandávamos naquela escola como se fossemos donos do lugar. Afinal, as garotas nos desejavam e os caras queriam ser como nós.
Era um dia nublado quando eu a conheci. Fazia um mês que eu estava ali já. O sol não tinha saído e eu estava com uma puta dor de cabeça devido a quantidade de bebidas que eu tinha bebido na festa que dei no fim de semana. Eu estava sentado no fundo da sala como de costume, quando ela entrou pela porta.
Ela roubou minha intenção de imediato.
Lauren era linda.
Longos cabelos loiros, olhos azuis e um corpo incrível, ela usava o uniforme da escola, mas nela parecia ficar ainda mais bonito. Eu vejo quando ela olha confusa para as carteiras a sua frente em duvida de qual escolheria e eu me levanto rapidamente caminhando até ela. Eu chego perto dela e pergunto se ela precisava de ajuda, a garota me olha hesitante.
- Logan Kessler. - me apresento.
- Lauren Johnson. - aperta minha mão e sorri para mim.
Eu fico olhando para elas por mais alguns segundos. Seus olhos eram incríveis e pareciam ver cada parte de mim.
- Vi que você esta em duvidas em escolher um lugar, senta ali perto de mim, está vago o lugar e você não precisa ficar só. - era pura mentira, o lugar não estava vazio. Josh sentava ali, mas ele podia muito bem arranjar um outro lugar.
Lauren aceitou e foi comigo. Algumas pessoas nos olhavam, mas nós não dávamos a mínima. Ian entra na sala e me olha surpreso, mas logo abre um sorriso malicioso. Eu lhe dou o dedo do meio.
— Você não é daqui, ne? — Lauren pergunta se virando para mim.
— Não.
— Percebi pelo sotaque. — sorri. — Eu estive em Londres ano passado e achei incrível.
Johnson nunca foi tímida. Ela me fazia diversas perguntas e se enturmou comigo e os caras rapidamente. Nosso grupo sempre foi formado apenas por garotos, mas Lauren agora também fazia parte de nós agora.
Quando as festas começaram, nós descobrimos que ela gostava das mesmas coisas que nós. Ela gostava de festas, bebidas, bagunça e algumas drogas.
Ela era incrível e eu me sentia cada vez mais atraído pela garota, mas sempre mantendo a distancia, afinal nós éramos amigos e eu suspeitava que Ian também tinha uma queda por ela. Ian tinha se tornado o meu melhor amigo e eu respeitava meus amigos.
Lauren não acreditou quando eu disse que tinha sido basicamente exilado da minha cidade Natal pelo meu próprio pai e que tinha um apartamento somente meu. Ela disse que eu tinha cara de problema, mas não tanto e eu sorri.
Ela não sabia de nada.
Inicialmente eu só fui bonzinho com ela porque ela me interessava. Mas depois eu fui bonzinho com ela porque ela me fazia esquecer de toda a merda com minha família.
Nós fomos ficando cada vez mais próximos. Saiamos juntos todos os fins de semana, matávamos aula para fumar ou beber juntos. Ela era realmente o que me faltava.
A primeira vez que eu percebi que eu gostava dela, foi em uma festa que estava acontecendo na casa de Ian. Eu tinha ficado responsável de ir busca-la em sua casa e eu fui. Eu me lembro de não achar que era possível alguém ser bonita daquele jeito. Ela tinha todo um jeito delicado que camuflava totalmente as suas atitudes.
Lauren abriu a porta de meu carro e entro me dando um beijo no canto da boca. Eu olhei para ela confuso e a mesma apenas me mandou dirigir.
Aquela noite nós ficamos próximos o tempo todo. Ela me abraçava e provocava o tempo todo e eu me segurava para não agarrá-la bem ali. Até que em certo ponto a bebida subiu em nossas cabeças, Lauren me guiou pela mão até um dos quartos e se aproximou de mim.
— O que você quer fazer agora, Johnson? — pergunto próximo ao seu ouvido.
— Eu quero fazer o que você também quer.
Eu olho para a garota a minha frente. Seus lábios pareciam tão chamativos. Levei uma das minhas mãos ate seu rosto e ela aproximou nossos lábios. Lauren sabia da minha fama pelos corredores, ela sabia das garotas e de todas as confusões que eu entrava. O desafio de fazer Logan Kessler se apaixonar lhe parecia atrativo, eu acho. E ela realmente conseguiu, eu me apaixonei pela garota. Ela foi a minha primeira paixão.
Boca seca, coração acelerado, olhos atentos a todos os detalhes da loira na minha frente.
— Me beije, Logan. Me faça sua.
Quando eu a beijei foi incrível. Eu senti os pelos de seu corpo se arrepiarem e ela pressionou o corpo ao meu.
Logo, eu me apaixonei por Lauren Johnson, da forma mais pura que nem eu achava ser possível. Eu me apaixonei por ela e pela adrenalina que ela me trazia.
E eu não me importava se ia estragar as coisas entre nós.
Eu apenas queria beijá-la e matar toda a minha vontade de meses.
Eu caí em um problema.
Mas eu não poderia nem imaginar que anos depois eu cairia por um problema maior ainda e eu não daria a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Disaster - PAUSADO
RomanceCora Thompson é uma mulher quebrada. Mas ninguém sabe. Ela disfarça suas dores com sorrisos, festas e garotos. Para muitos, Cora é o sonho de todos os homens; bonita, inteligente e perspicaz. Para outros ela não passa de uma garota fria, sem coraçã...