treze

2.3K 207 112
                                    

Eu era tão pura quanto um rio
Mas agora acho que estou possuída
Você colocou uma febre dentro de mim
E estou fria desde que você partiu
...
Porque eu fiz algumas coisas que não posso falar
E eu tentei te apagar, mas você não vai embora
Então você não vai pegar fôlego e mergulhar na profundidade?
Porque eu vim aqui para que você viesse para mim.

Halsey, Haunting

— Como assim você transou com o Kessler e não me disse nada? — Lana exclama em frente a mim e eu olho pra ela oprimindo uma risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Como assim você transou com o Kessler e não me disse nada? — Lana exclama em frente a mim e eu olho pra ela oprimindo uma risada. 

Eu tinha acabo de contar para ela que eu e Logan tínhamos ficado algumas noites atrás e ela está simplesmente surtando na sala do meu apartamento. 

— Não vinha ao caso. — dou de ombros. 

Acontece, que eu não tinha o costume de falar da minha vida para as pessoas, nunca tive, e dessa vez, sem querer eu deixei escapar. 

— Claro que vinha ao caso, Cora. Meu Deus... você tem noção que você ficou com um dos caras mais gostosos da faculdade inteira? — diz e eu assinto, reprimindo um sorriso. 

— Completa noção. 

Nós ficamos em silêncio por poucos segundos. Ela parecia estar impressionada demais e eu nem ao mesmo sabia o porquê. 

— A reputação procede? — pergunta, enquanto eu me inclino para pegar a garrafa de cerveja em cima da mesa central. 

Eu sorrio e assinto. 

— Um Deus. 

Ela retribui o sorriso. 

— E qual o tamanho? 

Eu seguro uma risada, ela é muito curiosa. Eu coloco a garrafa ao nosso lado e expresso o tamanho com as mãos. 

Lana, ergue as sobrancelhas impressionada. 

— Eu sei. Perfeito. 

Lembranças daquela noite invadem minha mente e eu me lembro de casa detalhe de seu corpo. As tatuagens pretas e lindas espalhadas por seu corpo, principalmente em seus braços e abdômen. Seus braços malhados na medida perfeita, nada exagerado demais. E seus lábios vermelhos... porra. 

— Vocês vão ficar de novo? — pergunta. 

— Não sei. — dou um gole na bebida. 

— Por quê não? Você mesma disse que foi incrível e tudo mais. Por que não repetir? 

— Eu não costumo repetir figurinhas, Lana, por isso. 

— Mas não é uma figurinha qualquer, Cora, é tipo, Logan Fucking Kessler. Qualquer uma daria tudo para ficar com ele e você não tá dando a mínima.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora