vinte e sete

1.9K 197 150
                                    

Ela ama todo mundo
Você não consegue perceber os sinais?
Ela ama todo mundo
Ela se satisfaz toda hora
É uma filosofia obscura
E assombra ela constantemente
É um alarme falso para mim

The Weeknd, False Alarm

The Weeknd, False Alarm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu sinto muito".

"Eu sinto muito" foi tudo o que Cora falou enquanto saia daqui aos prantos e com o meu coração na palma das suas mãos.

Eu não sei em que momento eu caí de amores por ela. Talvez eu estivesse apaixonado por ela desde o primeiro momento em que a vi naquela festa, com um cigarro entre os lábios e os olhos curiosos em cima de mim. Talvez eu tivesse me apaixonado quando ela sorriu para mim ou quando nossos lábios se tocaram pela primeira vez.

Eu realmente não sei. Eu só sei que em certo ponto me pareceu impossível não gostar dela, do seu jeito, suas manias. Me pareceu impossível olhar em seus olhos castanhos e não os admirar pela imensidão que guardam.

Cora Thompson é um universo inteiro. Um universo que eu mergulharia sem me importar com o quão profundo é, sem me importar com o que me aguardava. Sem me importar com absolutamente nada, porque quando estamos juntos, tudo parece bom. Parece certo.

Quando eu lhe disse tudo o que eu sentia, foi quase como se eu estivesse me livrando de mil toneladas que eu estava carregando há semanas. Eu nem tinha consciência de tudo o que eu sentia, mas simplesmente saiu, eu não consegui segurar porque eu já estava guardando para mim por muito tempo.

Mas ao contrário do que foi para mim, quando eu disse para Cora, foi como se eu tivesse transferido as mil toneladas para ela. E eu não entendia, porque eu estava completamente rendido em frente à ela, e ela não disse nada. Tudo o que ela me disse foi um "sinto muito" seguido por lágrimas, muitas lágrimas e soluços. Como se o fato de eu gostar dela fosse algo terrível.

Então eu entendi… no passado, destruíram a minha garota por completo e eu queria matar quem fez aquilo com ela. Cora chorava não pelo fato de eu gostar dela, mas pelo fato de que a fizeram acreditar que ela não era merecedora de algo bom e eu pude perceber isso pelas suas atitudes ao longo dos meses que eu a conheci. Ela fugia de qualquer coisa profunda porque ela para ela, aquilo não podia ser bom. Ela aprendeu da pior forma, assim como eu.

E meu peito queimava… porra, como queimava. Eu estava angustiado, agoniado. Ela saiu daqui completamente transtornada e eu temia o que poderia acontecer. Mas ignorei a sensação.

Não tínhamos mais nada.

Nós não somos mais parceiros.

Não somos amigos.

Não somos mais nada.

Me levanto do sofá onde estava sentado e vou até o móvel com bebidas diversas. Pego um copo e encho com uma dose de whisky, eu precisava de álcool, precisava de qualquer coisa que me tirasse Cora Thompson do pensamento.

Perfect Disaster - PAUSADO Onde histórias criam vida. Descubra agora