◈ Prologue II ◈

378 11 3
                                    

"Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
Ai ai ai"

- Trevo
Anavitoria ft. Tiago Iorc

Sunday, 2nd june 2018

Saio da casa, antes de fechar a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da casa, antes de fechar a porta. Combinei de ir à praia com a Bia, nesta manhã de domingo. Thomas preferiu não ir. Consegui encontrar com a minha amiga, antes mesmo de chegar à sua moradia.

- Ah, amiga, estou triste com a derrota do Liverpool. Foi bem triste. - refere-se ao jogo de ontem, em que os Reds acabaram por perder. Thomas ficou desolado, e doe-me ver o meu filho, desta forma. A vida é cheio de vitórias e derrotas, e acredito que com o time inglês, chegarão dias felizes.

- Realmente, foi lamentável. Mas, na próxima temporada, será diferente.

- Vamos acabar com tudo e todos. É tão triste ver os jogadores a chorarem. - no decorrer do caminho, de repente, Bia faz-me parar de andar. Fico sem entender.

- Para tudo. Isa, aquele ali não é o ator inglês Eddie Redwayne, dos Animais Fantásticos, aquele que venceu o Óscar? - miro a minha visão, em direção que ela apontava, e certifico-me que é o ator mesmo. - Até o Daniel Radcliffe. Estou a ver o Harry Potter ao vivo e a cores! - dá um pequeno grito.

- E aquela não é a atriz... - não me deixa nem terminar de falar.

- Daenerys? Daenerys Targaryen? A Khaleesi, Mãe dos Dragões, Rainha dos Sete Reinos? Ahhhhhhh... - saltitante, grita, e tampo os meus ouvidos, na intenção de pelo menos tentar não ficar surda.

- É apenas a Emilia Clarke.

- Será que na realidade, tem o mesmo jeito que a Louisa Clark? A última parte do filme, sempre me deixa em lágrimas. - Rocinha é uma comunidade em que várias vezes, já foi tido como cenário de filmes, tanto nacionais, como internacionais. - Devemos ficar aqui, para assistir o desenrolar da gravação.

- Não. Combinamos de ir para à praia, e vamos.

- Ah, mas, podemos ir depois, a praia nunca some do lugar.

- Só que as horas, passam. Quando voltaremos, ainda continuarão na gravação, porque é um filme, vão ter muitas falhas, e muitas cenas irão ser cortadas. Terão longas horas.

- Você é muito chata.

- Sou mesmo. - retornamos a caminhar, só que mais uma vez, fomos paradas, por uma mulher que parecia ter uns 30 e poucos anow, estava com um colete, e havia o logotipo da produção da cinematografia, no lado, percebi que fazia parte. E também que é brasileira.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora