"You built a wall bigger than your dreams
Feeling so small, covered in your fears
Baby, open the door
Let me come closer
I'll dry your tears"- Mountains
Carolina Deslandes ft. AgirThursday, 15th august 2019
- Eu gostei muito de poder atuar juntamente contigo. - Harington diz. - Se eu não te conhecesse, nem diria que estás há apenas um ano, na carreira como atriz. Com certeza, parece há mais tempo. Consegues entrar em cena, com tudo de ti. Dás poucos erros, e só o diretor, para querer gravar muitas cenas, sabendo que logo no primeiro, fica impecável.
- Ah, obrigada!
- Foi um prazer, protagonizar contigo.
- O prazer foi todo meu. Quem diria que algum dia da minha vida, iria contracenar com o Jon Snow, ainda mais, conhecê-lo. Diria que a pessoa fosse louca, se me dissesse que aconteceria num futuro. - ri.
- És fã do GOT?
- Muito. Game Of Thrones, é a minha série televisiva favorita. Vocês entregam de corpo e alma, para cada cena. São coisas bem realistas. Estórias, lendas, guerras, assassinatos, romances, poderes, invejas... eu fascinava por tudo. Ficava ansiosa para o lançamento de cada temporada, e episódio, só fiquei entristecida com o final, mas, todo o decorrer, foi fantástico. Os momentos de batalhas, que o digam. Se tem um ator aqui que é excepcional, és tu.
- Atuar como Jon Snow, com certeza é um dos maiores papéis que já fiz na vida, se é que não é o maior. Uma série de aventura, que atraiu muitos.
- A tua morte, foi o que me deixou chocada. Posso tratar o Jon Snow como tu, ou como ele?
- Tudo bem. O personagem já faz parte de mim.
- Acredito que quando os fãs te encontram na rua, é desta forma que o preferem tratar.
- Pois é. Foram quase 10 anos, a atuar na série. E lá, aconteceram uma das melhores coisas da minha vida, conhecer a mulher que eu amo. E estar na Islândia também, foi um momento marcante. Gostei do país.
Eu e o ator inglês, no início, éramos pessoas não simpáticas, só que, durante estes meses, a nossa relação mudou. Pude conhecer um Kit diferente. Embora em certos momentos, eu chamava-o por Jon, não sentia indiferente. Acabei por preferir tratá-lo como Christopher, que é o seu nome verdadeiro. Digo que a Bia às vezes torna-se louca, por achar que os atores, são os seus personagens, e eu estou a fazer o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen