"And if you let go, I'll float towards the sun
I'm stronger 'cause you fill me up
But when the fear comes and I drift towards the ground
I am lucky that you're around"- Helium
SiaFriday, 20th september 2019
- Filha, estás linda! - minha mãe diz, ao entrar no quarto. Aproxima-se, e prende o fecho do colar, que tinha escolhido para usar, juntamente com o conjunto de terno. - O carro já chegou.
- Não falta nada, nem exagerei em alguma coisa?
- Claro que não. Está perfeito! - pego a capa TNT, que continha uma roupa reserva. Sempre que vou à um evento, transporto-o, para caso ocorrer algum imprevisto com a que estou a usar. Tudo por precaução. Não irei com uma carteira. Apenas coloquei o necessário na pequena mochila de couro, que irá ficar dentro do carro.
Thomas já dormiu, e minha mãe acompanha-me até à saída. Ao entrar no carro, cumprimento o motorista, e ele dá a partida.
Hoje, haverá o pré-lançamento do filme, que contracenei juntamente com o Kit Harington, e mais outros atores ingleses. Está a ser realizado aqui em Liverpool, o que tornou mais fácil para mim, em que não ficaria exaustiva, devido aos preparativos para o início das gravações da série.
No decorrer do caminho, pedi para o motorista parasse o carro, à um supermercado, minimercado, mercearia... qualquer estabelecimento mais próximo, que eu pudesse encontrar biscoitos da marca Oreo. Quando estou ansiosa, é com este tipo de alimento industrializado, que costumo manter a calma. Ao parar em frente à uma mercearia, ele prontificou em ir comprar para mim, mas decidi que eu mesma iria.
O vestuário que estava a usar, não limitaria deslocar. Terno em conjunto com calça, não uso habitualmente, só que me sinto mais confortável. Saio do automóvel, e sigo para o local. Não demorei para encontrar uma caixa. Com ela na mão, fui para o balcão, e um rapaz, que parecia um pouco mais velho que eu, atendeu-me. Após pagar o produto, virei-me para voltar ao carro, só que, esbarrei em uma pessoa a minha frente.
Tinha na mão, uma pequena garrafa do refrigerante Pepsi, e a tampa estava aberta. Resultado: sem querer, uma parte do líquido, derramou na minha roupa. Um detalhe que não manti exposto: a roupa é toda em cor branca. OK. De fato, eu não fazia ideia que o Jordan estava atrás de mim, e peguei-o de surpresa.
- Isabella, meu Deus, eu sujei-te toda. Pior que a roupa é branca. - comecei a vê-lo desesperado. Realmente, não havia o que fazer. Se fosse água, secaria, e nem haveria mancha, mas refrigerante, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen