◈ Chapter 11 - Love Of My Life ◈

181 9 0
                                    

"I like the way you talk, I like the things you wear
I want your number tattooed on my arm in ink, I swear
'Cause when the morning comes, I know you won't be there
Every time I turn around, you disappear"

- Nice To Meet Ya
Niall Horan

Monday, 9th september 2019

Pouso a xícara de café sobre a mesa, após bebericar um pouco da cafeína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pouso a xícara de café sobre a mesa, após bebericar um pouco da cafeína. Levanto a minha cabeça, ao prestar atenção no que a Paula estava a dizer, e no momento, observo uma pessoa, mais especificamente um homem, a sair de dentro do restaurante. Está sorridente. O que me mantém a focar nele, é que parece com uma pessoa que já vi antes.

Vira o seu olhar para a minha direção, só que não me vê. Consigo observá-lo melhor. Não pode ser. Começa a distanciar-se, e levanto da cadeira, para tentar o alcançar, mas paro. Não pode ser que após anos, vi-o novamente. Estava para caminhar alguns passos, quando a Paula deteve-me.

- Fernanda, está a ir à algum lugar? - pergunta. Vejo-o entrar no carro, e dar partida. Desisto.

- Não. Eu só acho que reconheci uma pessoa, mas, pelo visto, não é alguém que conheço. Só uma má impressão. - desconverso.

- Tudo bem, então.

- Vamos para casa? - não tinha mais ânimo.

- OK.

Não demoro para chegar no novo apartamento que estamos aqui em Liverpool. Pelo pouco que conheci da cidade hoje, eu gostei, só não imaginava que iria encontrar com ele. Paula pára o carro em frente ao prédio, e despeço-me. Pego o elevador, que me levaria até o penúltimo andar. Fiquei o trajeto inteiro, calada. Depois de anos, tudo volta a surgir na minha mente.

Tiro a chave da bolsa, ao chegar na porta, e abro-o. Encontro o Thomas sentado no tapete, a fazer qualquer coisa, numa folha sobre a mesa de centro, e a Isabella, mantinha papéis nas mãos. Estava concentrada a ler.

- Boa tarde, pessoal! - chamo a atenção.

- Mãe, o que a senhora... nossa, como ficou maravilhosa com esse cabelo! - Isa aproxima. Decidi mudar o visual. Cortei, e mudei o tom do meu cabelo. Agora, sou loira. - Ficou ótimo!

- Gostou?

- Amei!

- É a vó mais linda do mundo! - não aguento a fofura, e abraço-o, a distribuir vários beijos. Ri.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora