"I'd climb every mountain
And swim every ocean
Just to be with you
And fix what I've broken
Oh, 'cause I need you to see
That you are the reason"- You Are The Reason
Calum ScottSunday, 24th november 2019
- Os vossos pais irão gostar de mim? - pergunto-o, quando já tínhamos saído do carro, e estávamos à frente da casa dos pais do Jordan.
- É claro que irão. Bella, tu não deves ter receio neste quesito.
- É que nunca fui conhecer os pais do meu namorado. É a minha primeira vez, e tenho medo de parecer uma péssima namorada para ti.
- Tu nunca serás uma péssima namorada para mim. Já me fazes feliz, e é o que mais importa.
- Mãe, os avós são pessoas legais. Vai gostar muito de os conhecer. - Thomas diz. Os meus sogros já o têm como um neto.
- É sim tia. Meus avós são pessoas muito giras.
- Se os meninos estão a dizer, é porque é a verdade. Vamos entrar?
- Sim. - Jordan tinha a chave da casa, e abriu a porta. Havia um silêncio presente. Fomos até o jardim da casa, em que lá estavam. Eu já estava tímida, agora então...
- Chegaram! - a irmã do Jordan é a primeira a perceber nossa presença. - Olá! Eu sou a Jody. É um prazer enorme poder conhecê-la pessoalmente. Posso dar-te um abraço?
- Claro. - abraça-me de uma forma apertada.
- Esta é a minha irmã, a pessoa mais escandalosa da minha família. - diz o Jordan.
- Eu não sou escandalosa, apenas espontânea.
- Tenho uma irmã que nem ti.
- Eu adoraria conhecê-la.
- Ela também.
- É um prazer enorme ter-te aqui, Isabella! Estávamos ansiosos para te conhecer! - com o passar dos momentos, começo a sentir mais à vontade. A família Henderson é receptiva.
Na sexta à noite, em que foi o meu dia de folga, não tinha gravações, fizemos um jantar, em família. Jordan é tranquilo, foi muito bem recebido pela família. Minha avó que gostou dele tanto. É muita ironia saber que, ele já conhecia o meu pai há muito tempo, e não fazia ideia que iria ter uma relação amorosa com uma filha, que nem o meu pai mesmo conhecia. As surpresas que as nossas vidas trazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen