◈ Chapter 2 - New Life ◈

275 13 0
                                    

"Esquece que felicidade é consequência
Estar com quem se ama é questão de urgência
Porque o tempo não congela
Pra se entender o que é importa"

- Prometo
Paula Fernandes ft. Kell Smith

Wednesday, 7 august 2019

- Corta! - o diretor diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Corta! - o diretor diz. - Agora sim, ficou perfeito. - Logo ao ouvir, suspiro. Eram várias vezes que encenava o momento romântico com o ator, Kit Harington. Virava até tédio, fazer a mesma coisa, repetidas vezes, e reparei que com o meu par romântico, é o mesmo. O diretor Lancaster, quer sempre tudo "perfeito". É muito exigente. Mas também, não lhe tiro a razão.

Chega ao fim da gravação de hoje, e enfim, posso ir para à minha casa. Dirijo-me para o camarim, e sento-me à frente do espelho. Rodopio o meu pescoço, devido ao cansaço. Pego no antimaquilante, despejo um pouco no algodão, e começo a passar na minha face, a fim de tirar a maquiagem.

- Como sempre, foste bastante talentosa. Nem dá para acreditar, que tens apenas um ano no ramo. - Elisa, a maquiadora e cabeleireira da produção, diz, ao estar atrás de mim.

- Thank You!

- Sei que durante as filmagens não aparentavas, mas sei que estás exausta.

- E estou mesmo. Eu não me arrependo de ter aceite ser atriz, só que, é bem cansativo. Estou há uma semana longe da casa, da minha família, e não vejo a hora de poder vê-los.

- Isto irá acontecer hoje. - sorri fraco. - Irei ajudar-te. - começa a desfazer o penteado do meu cabelo.

Há 1 ano, e alguns meses, após tanto pensar, decidi vir à Londres, com o objetivo de tornar-me atriz. Aliás, eu só tomei a decisão de imediata, quando um dos vapores, voltou a minha casa, a cobrar, não tive outra chance, a não ser, ter esta opção. Conseguimos fugir, à noite, logo à noite, em que estão mais atentos. Tive que seduzir um dos braços direitos do Dono de Morro. Não me orgulho disto, mas foi preciso, para eu poder estar aqui na capital inglesa. Eu não sei se algum dia, poderei voltar à Rocinha. Eu estou a dever, e quem deve, sofre as suas consequências.

As passagens e estadias, inicialmente, foram pagas pela produção. No dia que fomos fazer o teste, conseguimos passar, e estar inclusas no casting de um filme juvenil. Foi tudo rápido. Eu era apenas uma jovem sonhadora, mãe solteira, e no outro dia, já era uma atriz. Ambas, já sabíamos falar em inglês. Sozinhas, desde o início da adolescência, começamos a aprender em casa, com dicionários, gramáticas, filmes, séries e músicas. Então, não foi um empecilho não sermos quase fluentes na língua. O diretor arriscou em colocar-me, juntamente com a Bia, como protagonistas no filme. Sim, eu digo que foi um risco, porque, éramos totalmente amadoras, sem experiências. Só que, diferente de nós, ele tinha experiência na área, e confiou em nós. O filme foi um grande sucesso, pelo público, na maioria, entre jovens. Com isso, comecei a ser uma pessoa conhecida, e enfim posso dizer que, a minha família, está feliz, sem passarmos dificuldades. Fui convidada para ser capas de revistas, ou também, entrevistas. O fato de eu estar a expor, não foi tão fácil no início. Tive que me adaptar.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora