◈ Chapter 45 - The Family Will Grow ◈

137 3 0
                                    

"Pelo seu sorriso eu me apaixonei
Foi o seu olhar que falou pra mim
Me queira na sua vida
Me leve em seu abraço, daqui"

- Fique Na Minha Vida
Roberta Campos ft. Vítor Kley

Friday, 30th april 2021

- Mãe, vá descansar um pouco com o pai, que eu e o Jordan iremos cuidar do Charlie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mãe, vá descansar um pouco com o pai, que eu e o Jordan iremos cuidar do Charlie.

- Não precisam de nada?

- Claro que não. Somos pais, e embora achamos que os nossos filhos cresceram rápidos, eles foram bebés. Vão descansar.

- Não se preocupe, Sra. Fernanda, cuidaremos muito bem dele. - Jordan diz com o cunhado no colo, à espera que arrote.

- Tudo bem. Mas se precisarem de nós, já sabem.

- Não iremos. Fique tranquila. - minha mãe sai do quarto, e aproximo do Jordan.

- Eu tenho um irmão tão fofo!

- Que é a tua versão masculina. - e é mesmo.

Charlie nasceu há um mês atrás, em 27 de março. Minha mãe teve uma gravidez saudável e sem problemas. Meu irmão nasceu com muita saúde, e para alegria da família. Foi um tanto "embaralhado", quando chegou o momento de nascer. Todos nós ficamos desesperados, mas foi só ouvir o choro dele, que tudo se acalmou. Viemos à casa dos meus pais, ajudá-los no que for preciso, porque eu sei que cuidar de crianças não é fácil. Charlie estava a ter cólicas, e não a adormecer à noite. Era possível ver olheiras e cansaço.

Thomas e Elexa estão em Londres, para uma visita de estudo. Voltarão amanhã, como também os meus irmãos e minha avó.

Após arrotar, pego o pano sujo, e sigo para a área da lavandaria. Volto novamente ao quarto do pequeno, ao terminar de lavar. Ver o Jordan com um bebé no colo, deu-me uma vontade imensa de ser mãe novamente, mas é o plano que teremos futuramente, devido ao meu trabalho.

- Ele ficou tão quieto nos teus braços.

- Já conquistei o meu pequeno cunhado. - ele possui seus olhos claros, como o nosso pai. Teve o mesmo nome que o nosso avô paterno. Não o conheci pessoalmente, mas por tudo que a minha avó e os meus pais disseram, ele foi uma pessoa muito bondosa.

- Veja, está a dar um sorrisinho.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora