"And then here we are (here we are), in this big old empty room
Staring at each other, who's gonna make the first move?
Been doing our thing for a minute, and now both our hearts are in it
The only place to go is all the way"- Our First Time
Bruno MarsSunday, 7th june 2020
- Consegui! - Bella disse logo quando eu atendi a ligação.
- Não teve dificuldades?
- Não. A esposa dele é uma fã minha, e conseguiu convencê-lo rápido. O nosso projeto irá ser realizado, e muitas pessoas serão beneficiadas.
- Não ocorreu nada de perigoso?
- Fique calmo, que não ocorreu. Daqui à 5 dias, estarei de volta. Tu não sabes o quanto estou a sentir feliz, porque irei fazer com que as pessoas fiquem alegres. É o que sempre quis fazer. Acredita que o dono do morro até quer fazer-te um convite, para que da próxima vez, pudesses vir? Quer ter uma partida entres vocês.
Bella e Bia, já tinham planeado este projeto. Elas tiveram ajudas de mais pessoas, dentre elas, eu. O único problema seria entrar na comunidade. Ela teve que sair de lá, escondida, e possivelmente, seria um motivo de raiva, mas ainda bem que deu tudo certo.
- Só que descobri algo, que me deixou muito triste.
- O que foi?
- O rapaz que eu enganei naquele dia, para poder sair do morro, teve um braço amputado, digamos. Eu senti-me muito mal ao saber disso. Não conseguirei ficar tranquila sem poder ajudar, pelo menos a sua família. Eu fui a culpada por isso. É o mínimo que eu possa vir.
- Tu não tens culpa. Desculpa dizer isto, mas, ou era a tua família, ou seria ele. Quando amamos, e estamos numa situação complicada, a nossa família, é em primeiro lugar. O que poderá ser redimido, eu sei que tu farás, porque és uma pessoa de coração enorme.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
- Estás mais tranquilo agora? - Trent pergunta.
- Sim. Ela conseguiu o consentimento para realizar o projeto.
- Nada aconteceu? Ela está bem?
- Sim. Está bem. Acredito que o seu trabalho, ajudou-a muito.
- Isabella é uma pessoa muito corajosa. A generosidade e empatia fizeram-na que não tivesse medo de nada. Ela pensou nas pessoas que necessitam. Não desistiu quando recebeu o primeiro não. É admirável saber que ainda existem pessoas como ela no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen