◈ Chapter 29 - Hopefully, Father ◈

132 7 0
                                    

"Ah
Quase ninguém vê
Quanto mais o tempo passa
Mais aumenta a graça em ti, viver eh
Ah
E sai sem eu dizer
Tem mais do que te mostro
Não escondo o quanto gosto de você, eh"

- Amei Te Ver
Tiago Iorc

Sunday, 27th october 2019

Saio do quarto, e desloco-me para à cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto, e desloco-me para à cozinha. Despertei cedo, e não consegui dormir da melhor forma. O motivo? Só pode ser um, e possui um nome. Sabrina.

Do mesmo jeito que disse que ficou encantada por mim, no primeiro dia, comigo aconteceu o mesmo, sem querer. Mas também, como vai querer ou não, apaixonar por alguém? Ela é diferente. Com pouca idade, parece ter mais. A sua idade mental, não corresponde com a sua idade física. É inteligente, persuasiva (muito, na verdade), porque, conseguiu convencer a pensar melhor em questões entre nós dois. Estar perto dela, não iria resolver em nada, apenas ficaria mais tentado. Às vezes, temos que levar em conta as nossas emoções, os nossos sentimentos, mas, eu também tenho que pensar com a razão, certo?

Chego na cozinha, e encontro a minha irmã, a preparar o pequeno-almoço.

- Bom dia! - desejo-a, e sento numa das banquetas da ilha.

- Bom dia! Não pensava que iria acordar cedo hoje.

- Não dormi bem. Aliás, não tenho sono.

- Está diferente. O que está a acontecer, irmão?

- Não é um problema em si.

- Deixa eu pensar. Tem a ver com a Sabrina, acertei?

- Acertou. Mas como?

- Eu já tinha reparado entre vocês que, estava a surgir algo, não só uma amizade. Acredito que a minha irmã que avançou, porque você é lento nisso.

- E foi. Ela é diferente, sabe? Possui uma personalidade que já vi em outras pessoas, mas só que nela, é como se completasse.

- Você está a sorrir. O que aconteceu quando ela veio aqui ontem?

- Declarou. Foi sincera, e disse tudo. Eu não esperava.

- Até demorou para dizer, parecia estar preparada. Mas pelo que eu posso ver, não ocorreu da forma que previa.

- Eu não vou mentir, eu também estou apaixonado por ela, só que...

- Só que, é menor de idade. E também, o seu antigo namoro, que o coloca em dúvida.

- Sim.

- Anderson, se tem alguém que menos comete erros que eu conheço, esta pessoa é você. Diria até que é quase perfeito. Eu sei que ninguém escolhe para se apaixonar por ninguém. Você não escolheu, mas também não pode fazer parar de sentir. Não é errado se apaixonar. As pessoas podem ser erradas, e a Sabrina não faz parte. Sabrina não é a sua ex. Como você, para ela também não está a ser fácil. Vocês têm que conversar acerca, esclarecer tudo, só que, não deixe que a idade interfira. É muito sofrimento se apaixonar, e criar uma barreira contra, ou até mesmo, acreditar que existe uma barreira. Não podemos desperdiçar a chance de ser feliz.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora