◈ Chapter 17 - Have Fun ◈

141 11 0
                                    

"Tu tens o sol para se aquecer
A terra que te faz crescer
A chuva que molha e muda a cor
Eu vejo o mundo de amarelo
Na terra de onde eu vim
Leve, leve é feliz"

- Yellow
Calema

Wednesday, 25th september 2019

- Becca, este vestido, não é muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Becca, este vestido, não é muito... chamativo demais?! - digo-lhe, quando abre a grande caixa branca, que continha o vestido dourado, com uma fenda.

- Ah, Jordan, tu não entendes da moda. Este vestuário já é muito utilizado por mulheres públicas, nos grandes eventos e galas. Confiaste em mim, para escolher o que quisesse.

- Mas, não pensava que...

- Hey, eu estou consciente da escolha que fiz. Tenho a certeza absoluta que ela irá gostar muito. Ouve o que eu digo.

- Tudo bem. Só espero que ela goste mesmo.

- E irá. Eu sei disso. Consegui uma roupa exclusiva. Ou seja, só com a mesma, iremos ver o vestido. Será a única. Nem precisas agradecer, porque já sei que sou demais.

- Demais é a tua convecção.

- Nem sou convencida, sou é realista. E antes de entregar o presente, escreva um cartão, mesmo que contenha poucas palavras.

- Como foi a rápida viagem? - pergunto-a, enquanto passo o meu braço no seu ombro, e retirámos do quarto, em direção à sala. Rebecca chegou à tarde, de Praga.

- Queria ter mais tempo para conhecer a cidade, mas foi muito pouco. É um local bom para se visitar. Elexa, vais com a mãe hoje ou não? - a nossa filha está à frente da TV, a ver o jogo entre o Milton e Liverpool.

- Hoje não, mãe. - nem se faz o favor para tirar o foco, e responder.

- Sou trocada por um jogo. Que filha fanática temos. Puxou o pai.

- Puxou mesmo.

- Depois eu que sou convencido.

- "Não sou convencido, sou realista". - imito a sua fala de minutos atrás, apenas a trocar um dos adjetivos para o masculino.

- Engraçado. Elexa, tu não tens saudades da mãe não?

- Foram apenas dois dias, já tivemos mais tempo longe.

- Está difícil para mim ainda acreditar que a nossa filha está a crescer. Era ontem que nem sabia andar, muito menos falar. Daqui a pouco está a pedir-me conselhos com um namorado.

- Ah, não, isto com certeza, vai ter que demorar. Elexa é muito nova.

- Ihhhhh... pai ciumento.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora