"You look so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down"- She Looks So Perfect
5 Seconds Of SummerSaturday, 6th june 2020
- Bella, tu tens certeza que queres ir mesmo, ainda por cima sozinha? - Jordan pega nas minhas mãos, a perguntar mais uma vez.
- Sim. Eu tenho certeza que quero sim. Tenho que fazer isto pelas crianças, pelas pessoas carentes. Já que consegui desta vez, não posso não aproveitar. Os policiais já sabem. Nada irá acontecer comigo.
- Mesmo que tenhas tudo planeado, eu fico com receio da mesma forma. Tenho medo do que ele possa tentar fazer contigo.
- Love, eu sei do que eles são capazes. Vivi a maior parte da minha vida lá. Mas eu não posso ter medo, tenho que ser corajosa. Por eles.
- Eu admiro-te por seres tão corajosa, empática e generosa. Queria muito ir contigo.
- Acredito até que contigo lá, seria mais fácil a nossa entrada, porque o dono do morro nunca escondeu a sua preferência por ti. É muito torcedor do Liverpool.
- Como não queria ir jogar agora.
- Mas tens de ir. É o teu país. Ligarei sempre que puder. Só terei menos de uma semana por lá, e já regressarei.
- Por favor, cuide-te.
- Eu irei cuidar-me.
Hoje eu irei para o Rio, pela primeira vez, após eu vir à Inglaterra. No ano passado, tentei contactar com o JH, se a minha entrada seria liberada, mas não consegui. A minha ficha estava suja no morro. Tentei novamente outra vez, e consegui. O meu objetivo é ir lá, e ajudar as pessoas que necessitam. Toda a minha família, dizia que eu não deveria ir, que era muito perigoso. Eu não sou teimosa, mas em certas situações, tenho que ser. Foi muito complicado tentar convencê-los. Na verdade, não consegui, só que, não podiam fazer nada, porque iria de qualquer forma.
Bia não poderá ir juntamente comigo, porque está a fazer as gravações para a série. Nesta fase, estou de férias. Alerta spoiler! Chegou no momento em que a Chloe sumirá, e só voltará na segunda temporada, em cheio, e uma nova Chloe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen