◈ Chapter 9 - Homesickness/Fun ◈

179 8 0
                                    

"E mesmo que for, isso é bom pra lembrar
Desse nosso romance, quando o peito apertar
Você pensa em mim, 'to pensando em você
'Tá difícil de te esquecer"

- Morena
Vítor Kley ft. Bruno Martini

Sunday, 8th september 2019

Sunday, 8th september 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sento por cima da cama. Pego o meu telemóvel, e faço uma videochamada para a Rebecca. Amanhã a Elexa terá a sua primeira vez como estudante, no colégio. Eu já posso imaginar que ela está radiante, porque, qualquer criança, estaria alegre por mais um passo na sua vida escolar. Conhecer, conviver, ter novas amizades. Eu lembro que o meu, não consegui nem dormir tão bem, ao estar ansioso para que o dia amanhecesse.

Infelizmente, não poderei estar lá, no momento. Estou aqui em Southampton, sim, só demora apenas algumas horas para chegar de carro, e de avião, mais rápido, mas, não seria liberado, a não ser que fosse algo extremamente mais importante. Como a Rebecca poderá levá-la, não estarei livre. Por isso, falarei com ela agora.

O objetivo de estar na cidade, é devido ao jogo da Qualificações Euro. Ontem, jogámos contra a Bulgária, e vencemos por 4 - 0, e daqui à dois dias será contra o Kosovo. Amanhã terá o último treino, antes da partida.

- Pai! - diz, após estar a frente da câmera.

- Como estás, filha? - sorrio. Posso ver que está empolgada.

- Pai, porque as pessoas não podem fazer o tempo ir mais rápido? Eu quero que amanheça logo, para poder ir ao colégio.

- Calme. Quando tu vês, já amanheceu.

- E como é o primeiro dia?

- Vais conhecer novos amiguinhos, professores, entreter com eles.

- Então não vou ter aulas? - fala, desanimada.

- Tu ainda vais ter muitos dias de aulas. Apenas é o início.

- Tudo bem então. - Rebecca surge depois. Mantivemos já por bom tempo, na videochamada, até despedirmos.

- Pareces feliz. - Harry diz, ao surgir no cômodo.

- A minha filha irá à escola amanhã, pela primeira vez. Parece que foi ontem, que ainda usava fraldas.

- Crianças crescem rápido. No momento estão no nosso colo, e noutro, estão a tentar convencer-nos de ir à uma festa com os amigos.

- Ah, pois. Por mais que queríamos que continuassem a ser menores, cresceram.

- E a infância, é a melhor fase. Sem preocupações. Quer dizer, as nossas únicas preocupações eram, qual brinquedo iríamos escolher. Não entendíamos muitas coisas na vida.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora