"Eu amo, esse homem que há muito está na luta comigo
A quem eu chamo de amor, carinho, meu marido
Que me apoia todos dias
E batalha por mim, batalha por mim, batalha por mim"- Eu Amo
Anna JoyceSaturday, 11th january 2020
Miro a espingarda de brinquedo para à bola. É a terceira vez, e a última. Tenho que o acertar. Aperto o gatilho, e a bala atinge a bola amarela, fazendo-a estourar. Comemoro por ter conseguido. Peço uma panda no tamanho maior que o normal.
Saímos do parque, após ter quase 3 horas no local. Vim juntamente com o Thomas e a Elexa. Divertiram muito, como eu também. Por um momento, até sentia que era uma criança. Só não fomos para à montanha-russa, porque descartei. Até hoje não fui, só por receio. Viemos mais cedo, para que pudéssemos assistir o jogo entre Tottenham e Liverpool, após termos a manhã inteira, na casa dos meus pais. O clube tinha ido à Londres mais cedo. Antes de irmos em direção ao carro, os meninos deparam com um cãozinho.
- Mãe, veja aqui um cãozinho. - estava dentro de um caixote. Era pequenino, e estava indefeso.
- Ela precisa de cuidado, tia.
- Mãe, porque não o levamos para casa?
- Vamos fazer o seguinte. Colocámo-lhe no carro, iremos levá-lo à uma clínica veterinária, saber se está bem, e depois, saberemos o que fazer, tudo bem? - concordam.
Pego no caixote que se encontrava. Eu pude perceber que é da raça Husky siberiano. Coloco-o no banco traseiro, e os meninos sentaram ao lado. Não deixei que eles o tocassem, caso tivesse alguma doença. Iríamos tomar todos os cuidados, para que pudesse estar bem.
Cheguei à uma clínica veterinária mais próxima. Ao entrar, sigo para à recepção. Cumpro todos os requisitos, e é atendido por uma médica veterinária. Ele recebe todos os cuidados possíveis. O atendimento, teve uma demora considerável. Depois, a médica chega, e diz que foi vacinado, e não sofre por nenhuma patologia de origem animal.
- Mãe, nós podemos levá-lo para à casa? - Thomas questiona. - Por favor.
- Se não puderem criá-lo, ele ficará com todas as seguranças aqui na clínica, em que os animais podem ficar, e talvez adoptados. - eu sabia que se ficasse nos cuidados da clínica, seria bem tratado, mas...
- Não. Eu prefiro levá-lo connosco. Podemos ficar com ele. - os meninos ficam eufóricos, por terem um amigo de 4 patas.
Compro todo o necessário, para poder tê-lo em casa. Ele já tinha sido higienizado. Thomas sempre quis ter um cão em casa, e agora, terá. No prédio que eu tenho apartamento, aceitam a presença de determinados animais, desde que não incomodem outros moradores. Sendo que no prédio, há cerca de um apartamento a cada andar, terá menos possibilidade de acontecer.
Thomas e Elexa ficam no banco traseiro com o canino no colo. Chegámos no prédio, e fomos para o andar do meu apartamento. Já havia um espaço, perto da lavandaria, que não era utilizado. Decidimos que o cãozinho ficasse por lá. Coloquei ração no determinado pote, para se alimentar.
O jogo já estava no segundo tempo, e Liverpool era o único que abriu o placar, com apenas um golo, feito pelo Firmino, segundo tinha ouvido o narrador dizer. Deixo os meninos com o pequeno animal, e sigo para à cozinha, para fazer o jantar. Decido fazer algo mais rápido, mas que fosse saudável, e que satisfazia. Lavo as mãos antes de pegar os ingredientes necessários.
━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━
- Pai, encontramos um cãozinho hoje na calçada da saída do parque, e trouxemos para à casa da tia.
- E como é o cãozinho? - Jordan pergunta no outro lado do ecrã. Estamos numa videochamada.
- É da raça Husky siberiano. - respondo.
- É muito fofo, pai. Só não tem um nome.
- Eu já pensei num nome. Posso dizer?
- Claro, filho.
- Que tal Hendo? Eu queria que o cãozinho tivesse a alcunha do tio. Se você não ficar chateado.
- Não, eu não ficaria. O cãozinho pode chamar-se Hendo.
- O Hendo vai ser um cão torcedor de Liverpool. Como todos nós. Pai, a tia hoje quase tremeu quando pedimos para ir na montanha-russa.
- Não é verdade.
- É sim, mãe. Somos mais corajosos do que você.
- Deixem, que quando eu chegar, irei obrigá-la a entrar.
- Isto se tu conseguires.
- Irei conseguir.
Os meninos foram brincar com o Hendo, e eu fiquei a conversar com o Jordan por um tempo. É com todas as palavras que digo que amo este homem. Com ele, todos os sonhos que idealizava com a vida a dois, que eu tinha perdido esperanças, voltou. Era bom acordar e saber que o meu dia iria ser muito produtivo, porque tinha pessoas ao meu lado, que me amam. No início, era estranho acordar e não ter a minha mãe aqui em casa. É que, é a primeira vez que isto acontece. Mas agora ela é uma mulher casada, e não vai viver longe do marido. Quando eu estou durante as gravações, Thomas fica na casa dos avós.
Deixo os meninos a dormirem, com as suas pelúcias. Pediram para deixar o Hendo ficar no quarto juntamente com eles. Coloquei o pequeno animal por cima da sua pequena cama, perto da porta. Deixei a mesma aberta. Dirigi para o meu quarto logo depois.
Tomei um banho, e peguei nos papéis com a fala da minha personagem, e quis estudar um pouco. Eu normalmente estudo as falas, tendo o livro ao lado. Quando chego numa determinada cena, procuro no livro. Prefiro que tudo estivesse totalmente da mesma forma.
Já estamos em 3 meses de gravações, e o primeiro episódio da série, será transmitida na televisão com mais telespectadores da Inglaterra, na metade do mês de fevereiro. No final deste mês, será realizado a festa para o lançamento da série, que será em Londres.
Jordan: Só para te desejar uma excelente noite. Vontade imensa de regressar rápido. (23h56)
Jordan envia-me uma mensagem. É o que normalmente faz quando está fora.
Eu: Que tu tenhas também! Sonhe comigo. (23h57)
Jordan: Nem precisas pedir. Durma bem. (23h57)
Eu: Amo-te. (23h58)
Jordan: Amo-te ❤️. (23h58)
✿❯────「🎬⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Isa
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Rastgele❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen