"When I lose the will to win
I just reach for you and I can reach the sky again.
I can do anything
'Cause your love is so amazing,
Cause your love inspires me."- I Turn To You
Christina AguileraFriday, 18th october 2019
- Eu perdi novamente. Elexa, tu és muito boa nisso, e a juntar com o Thomas, acabam comigo. Não irei jogar mais, só perco.
- Tia, nós somos muito bons. Temos que lhe ensinar.
- Eu preciso. - após o término da gravação de hoje, vim à casa e encontrei os dois na sala. Estavam a estudar, e agora, antes de jantar, jogamos xadrez. É um jogo de tabuleiro que o meu filho já tinha aprendido com o Anderson, e conseguiu ser melhor jogador do que eu. A Elexa é a mesma. Estas crianças estão a ser muito inteligentes. Ainda não fizeram os testes escolares, mas os conhecendo bem, sei que sairão bem.
Tive dois dias fora, no Festival de Cinema em Veneza. Foi algo rápido, e pude estrear o vestido que foi o presente do Jordan. Depois que o mesmo voltou da Sofia, estamos a ter uma convivência meio estranha. O beijo, deixou-nos desta forma. Mas ligações por telemóvel, não era assim, até porque, não nos víamos pessoalmente. Era isto que eu não queria que acontecesse.
Ouço a campainha tocar, eu vou até a porta para abrir, enquanto os meninos guardavam as peças. Vi no olho mágico que era o Jordan, e abro a porta, a sorrir.
- Boa noite! - diz, também sorridente.
- Boa noite! Entre. - dei-lhe espaço.
- Onde está a Elexa?
- Foi com o Thomas lá dentro, para lavar as mãos para o jantar. Tu aceitarias jantar connosco, certo?
- Eu queria muito, só que preciso ir.
- Ah, mas que pena.
- Compenso-te depois. Prometo.
- Tens de cumprir.
- É claro que irei. - a Elexa voltou para à sala, e teve que se despedir. Antes de ir, Jordan quis falar algo, só que recebeu uma chamada, e não terminou de dizer. Despediu-se antes de ir. O que poderia ser?
Sunday, 20th october 2019
Liguei para a Isabella. Não posso mais esperar por mais tempo. Não sou mais um adolescente, e esperar que as coisas aconteçam. É um saco poder estar na presença dela, e não agir como a pessoa que sou. Só consigo lembrar de tudo. E sim, eu tenho que resolver tudo isto, ser sincero. Estou num dos pontos do Albert Dock, em que se situa perto do apartamento dela. Estou nervoso, confesso.
Queria entender como aconteceu, mas, há coisas que podem não ter explicações. Digo que foi espontâneo.
- Jordan. - ouço a sua voz, e viro-me para trás. - Eu vim o mais rápido possível. Aconteceu alguma coisa? Eu estou preocupada. - aproxima-se.
- Não é nada grave.
- Eu posso-te ajudar?
- Serás a única pessoa que possa fazer isto. - puxo-a pela mão, e ficamos na beira do canal.
- Jordan, eu estou aqui para te ajudar. Qualquer coisa que possa acontecer, sabes que podes contar comigo. E era o que querias dizer-me na sexta à noite? Tinha impressão que querias falar alguma coisa.
- Sim, mas, não era uma boa ocasião. Cogitei que esta seria a melhor, depois de 13 dias que ocorreu. Então, Bella, eu vou ser direto contigo. Quando a situação tem a ver com sentimentos, eu não consigo esconder. Sempre fui transparente neste quesito. Ao conhecer-te, eu gostei de ti, pelo que tu és.
- Eu também, e agradeço-te muito pela tua amizade. - diz, só que amizade não é o único sentimento.
- A questão é que, a razão que me fez ligar para ti, é outra. Bella, naquele dia que tudo aconteceu, eu quis cuidar de ti porque, é impossível ver uma pessoa a pedir ajuda, e eu não fazer nada. Contigo, obviamente não seria diferente, só que no dia, embora estivesses abalada, magoada, tu acabaste por me beijar. Pediste desculpas depois, a dizer que não era o que terias feito, se estivesses no bom estado. Eu compreendi-te, mas, para mim, não foi apenas um beijo, não foi um simples beijo. Significou muito para mim. Muito. Não consigo parar de pensar no que aconteceu.
- Jordan...
- Bella, eu quis desabafar contigo, porque esta situação de estarmos juntos, e agir como estranhos, não é o que eu queria. Eu só não quero que isto abale, que nos faça afastar.
- Eu também não. Jordan, eu tenho que ser sincera contigo, da mesma forma que foste. O beijo mexeu comigo. Eu acho que foi a forma para nos mostrar que, não estamos apenas a sentir uma amizade. Pensei que só a mim, fez assim, este efeito, mas já que somos nós dois, toma um outro caminho.
- Quer dizer então, que de um lado, estava eu, com tudo isto na mente, a não saber o que fazer, e confuso, e do outro lado, estavas tu?
- Sim, estou exatamente como tu. Digo até que é engraçado, porque, eu achava que só eu estava balançada, e tu também estavas. Estando nós dois assim, quer dizer que torna mais fácil, ou complicado?
- Sim, torna mais fácil para podermos compreender melhor. Juntos.
- Sabe Jordan, as questões de sentimento para mim, não foram fáceis. A primeira vez que me apaixonei, fui totalmente iludida, da pior forma possível. Fui usada, não amada. Eu tenho medo de que eu possa estar a sentir.
- Hey... - pego nas suas mãos. - Comigo, não precisas ter medo, em qualquer que for o quesito. Estamos confusos, sim. A confusão, com certeza não é o que queremos ter.
- Eu peço-te que me faças estar completamente a entender o que se passa.
- É tudo que eu quero. - beijo o dorso da sua mão direita.
- Se uma pessoa dissesse que, iria tornar-me atriz, ainda mais da série de livros que sempre gostei, e estar aqui, neste momento contigo, nesta noite, com o capitão da equipa que o Anderson e Thomas, fizeram-me admirar, iria não só rir, como dizer que é totalmente mentirosa.
- Há muitas coisas que acontecem na nossa vida, em que não planeámos, só que, torna-a feliz, e com certeza não iríamos querer que fosse da outra forma, mesmo que não tínhamos esperado.
- A minha vida mudou, e conheci novas pessoas ao chegar ao Liverpool, todas com uma grande importância, como tu. Obrigado por estares na minha vida, Jordan! E nem vou te chamar de amigo. Ao dizer, sinto algo estranho em mim.
- Comigo é da mesma forma. Prometo que juntos, vamos desvendar.
✿❯────「🎬⚽」────❮✿
Vote e comente
Bjs da Isa
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Losowe❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen