◈ Chapter 28 - One Time? ◈

126 9 0
                                    

"No there's no one else's eyes
That could see into me
No one else's arms can lift
Lift me up so high
Your love lifts me out of time
And you know my heart by heart"

- Heart By Heart
Demi Lovato

Saturday, 26th october 2019

Toco na campainha do apartamento da minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toco na campainha do apartamento da minha irmã. Mais uma vez, vim passar um final de semana aqui. Há duas semanas, que conhecemos, só que o laço, já foi forte. Eu tenho uma irmã agora que posso contar, sem dizer que antes de poder saber que somos irmãs, já era a minha atriz favorita. Estou muito ansiosa para o lançamento da série. Éramos apenas eu e o meu pai, tem a minha avó, mas nunca quis vir morar connosco em Liverpool. Veio na semana passada, para conhecer a neta mais velha. Elas tiveram que ter uma conversa breve, e todos nós tivemos a empatia para com a Isabella. Nossa avó, realmente ficou arrependida do que fez.

Anderson abre a porta. Fico feliz em saber que foi ele.

- Oi!

- Oi! Podes entrar. - deu-me passagem.

- A tua irmã, quer dizer, a nossa irmã, está?

- Não. Ela foi para a gravação. Estou sozinho. Nosso sobrinho foi no treino, e minha mãe tu sabes, saiu com o teu pai. - então está sozinho mesmo? Bom saber.

- Sei sim. E bom, não irei te incomodar?

- Claro que não. Tu sempre podes sentir à vontade aqui. É a tua casa também. Há muitas coisas que tu possas fazer. Eu estou a cozinhar, se quiser ajudar, e arriscar na cozinha... caso não quiseres ficar sozinha. Será bem-vinda. - mas claro que vou querer ajudar. Respondo mentalmente.

- Tu sabes cozinhar?

- Sim. Mas comida tipicamente brasileira.

- Tudo bem. Eu prefiro não ficar sozinha. Irei acompanhar-te. - seguimos para o cômodo. Ele dá-me um avental, para não sujar o vestuário que estava a usar.

No dia que vim conhecer a família, estava ansiosa. É claro que adorei conhecer a minha irmã e o meu sobrinho, mas, principalmente, o Anderson. Eu já sabia que a Isabella tinha um irmão, só não esperava que ele iria me encantar na primeira vez que o vi. Foi bem rápido. Tenho que confessar que ele foi o principal motivo de querer vir aqui todos os finais de semana. Só não venho durante a semana, porque ele vive em Londres.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora