"Baby, would you ever want to be my girlfriend?
I don't wanna play no games
This is more than just a phase
Baby, would you ever want to be my girlfriend?
If you want it, let me know
We could make this official"- Girlfriend
Charlie PuthSunday, 3rd november 2019
- Se arrumares mais um pouco, vais estragar. Acalme-se que mesmo que se fores apenas pijama, a Isabella irá achar que estás lindo. - Rebecca diz, após eu colocar o terno.
- Só não quero que nada dê errado.
- E não vai dar, é basta seres tu mesmo, que tudo irá dar certo. Deixe esta ansiedade de lado. Foque no que irá acontecer esta noite.
- Será que ela vai aceitar? Estou a ser muito rápido. Deveria esperar mais tempo. Foi há três semanas que começámos a agir não apenas como amigos.
- Jordan, não importa quanto tempo for. Vocês estão apaixonados. Ela vai aceitar sim. Confie. O nervosismo não irá ajudar em nada. Pareces até um adolescente. Tu já sabes dos sentimentos dela, não é preciso estar aflito. - a mesma está certa. Não há motivos para eu ficar nervoso, só que, não consigo estar calmo. Decidi que quero dar um passo. Os dias que passaram, e os momentos que estivemos juntos, só comprovaram ainda mais, o quanto posso estar a tomar uma decisão certa.
- O que não iria esperar é que, a minha ex-esposa, iria aconselhar-me e incentivar para uma nova relação.
- Mas é claro que eu iria. Embora tenhamos divorciado, somos grandes amigos. Nós sempre fomos antes, e não ia ser de uma outra forma. Eu quero-te ver feliz, e ao lado de uma pessoa especial.
- É como eu queria ver-te também, só que és relutante. Até hoje não entendo como consegui conquistar-te.
- Ah, mas não dá, agora só me dedico a Elexa. Não tenho pretensão de ter mais um homem na minha vida.
- Eu tinha dito isto antes de ter conhecido a Bella.
- Convosco é diferente. A amizade entre a Elexa e o Thomas, teve um propósito, sem nem mesmo perceberem que foi para juntar os vossos pais. E, eu quero ser a madrinha.
- Madrinhas são o que não vão faltar.
- Então quer dizer que pretendes casar?
- Tudo ao seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen