"Meu amor
Só tu para cuidar de mim e aliviar essa dor
Meu amor
Sou mais feliz ao teu lado confesso amor
Meu amor
Por favor jamais me abandona"- Meu Amor
Landrick ft. Loony JohnsonSaturday, 21st december 2019
Levanto-me da cama ao constatar que são cerca de 8 horas da manhã. Eu não estou com muito sono. Normalmente quando viajo, não durmo na primeira noite. Decido levantar da cama, e tomar um banho.
É a primeira vez que estou a vir para Qatar, e nem terei tempo para conhecer melhor, porque hoje será o jogo, e mesmo que seja mais tarde, não terei muito tempo. Talvez, antes de anoitecer, eu possa conhecer algum lugar, mas também duvido que o Thomas não queira ir para o estádio mais cedo.
Por não estar um frio como na Inglaterra, e sim uma temperatura agradável, decido vestir um macacão não muito curto, de manga curta. Prendo o meu cabelo no alto, ao fazer um coque. Pego no meu telemóvel, antes de sair do quarto.
Estava quase a tocar no botão do painel do elevador, só que antes, alguém puxa-me, e leva-me à um quarto. Só percebo quem é, quando já estávamos no recinto.
- Jordan... - não me deixa falar, porque junta os nossos lábios. Resisto logo depois, e levo os meus braços ao redor da sua nuca. Como eu tinha saudades do beijo que só ele consegue proporciona-me. São quase uma semana longe. - Sabes que eu já iria reclamar com o hotel, sobre a falta de segurança, e que fui sequestrada?
- Se for tu, sequestraria mil vezes.
- Eu sou uma mulher muito indefesa, pegarias-me rápido. Ninguém está no quarto?
- Não. O Adam foi ter com a Bia.
- O casal que não se assume.
- Contigo, não conseguirias fazer isto.
- Claro, é impossível se fazer de difícil para ti. Atrais rapidamente. Deixaste-me hipnotizada num piscar de olhos. Tu não devias estar com a equipa agora?
- Não conseguiria esperar até ires para o estádio. 6 dias já foram o bastante. Estares no mesmo hotel que eu, é uma tentação.
- Bom saber disto.
- Não uses como uma arma.
- Eu tenho fome, vou tomar o pequeno-almoço. - tento sair do seu aperto, mas apreensa-me.
- Nada de pequeno-almoço por agora. Quero ficar junto contigo.
- Teremos o tempo suficiente após o jogo, que com certeza é para comemorar, embora sabemos que não será uma partida fácil. Tu sabes que eu tenho também uma admiração pelo Flamengo? Estou indecisa para quem devo torcer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Random❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen