"Cause I've had my heart
Broken before
And I promised I would never let me hurt anymore
But I tore down my walls
And opened my doors
And made room for one
So baby I'm yours"- I'm Yours
Alessia CaraWednesday, 11th september 2019
As gravações para a série, começam em algumas semanas. Ainda vai ocorrer os eventos e as entrevistas acerca do filme que fiz. Na próxima semana, haverá o pré-lançamento.
Foram ditas tudo que necessitamos fazer, para ter o mesmo visual que as personagens. Outros atores têm de ter determinadas aulas, para que possam estar totalmente aptos. Neste momento, estamos num ensaio. Jenna Coleman interpreta a Karen, a vilã. Como a personagem, possui uma face de "boazinha", só que só tem a cara mesmo. O diário da Chloe, revela muita coisa, sobre a mesma. A série, mesmo no início, já está encaminhado para duas temporadas.
No horário do almoço, somos dispensados. Decido ir buscar o Thomas no colégio. Não demoro para chegar no instituto escolar. Fico na entrada, à sua espera, e logo, com uma das mãos a segurar a professora, ao ver-me, corre em minha direção.
- Mãe, olha o desenho que fiz hoje. - ergue a mão que tinha a folha, e pego. - O no meio sou eu, depois você, a vó e o Anderson.
- Ficou lindo, filho!
- Thomas! - foca a sua atenção, na menina que parece ter a sua idade. - Tchau! - acena para ele.
- Tchau, Elexa! - faz o mesmo.
- A sua amiga?
- Sim! Ela disse que vai no estádio para o jogo no sábado. Nós também vamos?
- Vamos sim!
Após chegarmos em casa, almoçámos, e uma hora depois, tive que voltar para o set. Eu estou muito ansiosa para que as gravações comecem. Ao ler o roteiro, deixa-me mais aflita. Bianca está a fazer um ensaio com o Logan Lerman, que interpreta o seu namorado, Noah.
- Rome, está a acontecer alguma coisa? - pergunto-o. Entrego-o uma xícara de café, e o mesmo pega.
- Não, apenas saudades da minha família. Principalmente da minha filha.
- Eu entendo-te. Quando tenho uma semana longe do meu, parece que foram mais.
- Filhos são uma alegria e tanto. Podem até não ser planeados, só que, é o que menos pensamos durante toda a fase da gravidez, e ao tê-los nos nossos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅
Diversos❝ We often lose the possibility of happiness as we prepare to receive it. Why don't you grab it all at once? ❞ - Jane Austen