◈ Chapter 41 - I Love You ◈

88 3 0
                                    

"Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
Quando a noite vem, fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor"

- Deixo
Ivete Sangalo

Wednesday, 11th march 2020

Hoje é o grande jogo contra o Atlético de Madrid, em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é o grande jogo contra o Atlético de Madrid, em casa. Todos nós estamos bastante nervosos. Perdemos em Wanda Metropolitano, estádio no qual vencemos pela sexta vez a Liga dos Campeões, e agora estamos aqui, em Anfield, para tentar reverter a situação, conseguir vencer, e passar para a próxima fase.

Estamos todos aqui na tribuna, à espera para que ambos os clubes entrem no campo, para a disputa. Conversei com o Jordan antes, a tentar passá-lo força, no qual nem eu tenho. Nos últimos 3 jogos, não vencemos dois. Perdemos tanto pelo Watford, na primeira derrota na Premier League, e também com o Chelsea, no FA Cup.

A nossa situação, não está muito fácil, mas Liverpool, não é um time qualquer. Thomas e Elexa estão hoje quietos. Não quiseram falar em nenhum momento, sobre o jogo, muito diferente de todos os outros, que não conseguem ficar quietos. Só espero que não aconteça o que não queremos.

A série estreou há três semanas. Ver-me através da TV, é estranho. Ontem passou a terceiro episódio da primeira temporada. Está a ser criticado de uma forma positiva pelos telespectadores, e ainda mais pelas pessoas que leram os livros. Eu não tenho contas nas redes sociais. Não tinha antes da fama, e também preferi não o ter agora. Sempre quis manter-me discreta, embora que o meu trabalho seja algo que deve expor, para marketing. Neste caso, algumas fotos minhas são postadas nas redes sociais da produção, e segundo a responsável pelos perfis, vários fãs estão a pedir para que eu crie pelo menos uma conta. São vários os perfis da fanfic da Chloe, e mais personagens da série.

As equipas entram no relvado. Após o cântico do tradicional hino, Jordan e Saúl Niguez vão em direção aos árbitros, para o sorteio da moeda. O jogo inicia logo depois.

Já logo no início, Atlético já começa a atacar, com o João Félix e Diego Costa, mas a bola é desarmada pelo Virgil. Alex tenta fazer o golo, só que o Oblak consegue defender, ao espalmar na bola. Foi a sua primeira de muitas grandes defesas que fez pela noite.

Num momento, Robertson executa o lançamento de canto. Mané cabeceia, e involuntariamente, toca na mão do Felipe. Trent chega a reclamar. O árbitro não concede nem o pênalti, nem o cartão amarelo para o lateral direito.

- Trent, pelo amor de Deus, acalme. - a sua namorada diz. Sabemos que ele não pode ouvir, mas se fosse com o Jordan, estaria da mesma forma.

Em duas vezes consecutivas, Oblak faz a sua defesa, com o chute do Firmino e Mané. Conseguem marcar o primeiro golo, aos 43 minutos. Alex faz um cruzamento, quase na linha do fundo, e Wijnaldum cabeceia. Desta vez, não houve chances para o guarda-redes esloveno. A primeira parte termina depois.

No começo do segundo tempo, Oblak continua a fazer o que faz de melhor neste jogo, o que torna mais difícil para nós. Se o jogo continuar apenas com 1 - 0, irá ao prolongamento. Saúl faz um golo nos 2 minutos dos acréscimos, mas foi anulado. O jogo teve que ultrapassar o tempo regulamentar.

Já logo no início, Firmino faz o segundo golo. Ouve-se gritos no estádio, só que não demora por muito tempo, porque só foram precisos 2 minutos, para que Llorente fizesse o primeiro golo do Atlético, com uma falha do Adrián no pontapé de baliza. 10 minutos depois, ocorre mais um golo, feito novamente pelo Llorente. Morata fez a assistência.

Agora está a tornar tudo complicado. Liverpool necessita marcar mais que um golo, para que possa passar. O agregado já ficou 3 - 2 do Atlético, sem dizer que já sofremos dois golos em casa, e o clube espanhol, não sofreu nenhum. Antes do lançamento de canto feito pelo Morata, Trent empurra o atacante espanhol, que cai no relvado.

- Ainda bem que o jogo está no fim, porque desta forma que o Trent está, receberia um cartão vermelho. Já vimos que fomos derrotados, mas não podemos sair do sério. - é a vez da sua cunhada.

Nos acréscimos do prolongamento, tudo vai pelo ar. Morata foi o responsável pelo último golo, o que tornou mais oficial a nossa derrota. E é isto, perdemos em casa, e lá se foi a nossa chance de ver o Liverpool nas quartas.

Sento na bancada, derrotada. Os adeptos do Atlético, fazem o festejo da vitória.

━━━━━━━━❯✷❮━━━━━━━━

Neste exato momento, estou no meu quarto, com o Jordan. O mesmo está triste, como todos nós. Os meninos ficaram inconsoláveis. Era tentar dormir, para esquecer o que aconteceu, o que foi difícil tentar fazê-los. Ficámos um tempo com eles. Gostam imensamente do Liverpool, quer dizer, amam. Esta derrota não está a ser fácil.

Jordan estava debruçado entre as minhas pernas, com a cabeça sobre o meu colo. Eu acariciava o seu cabelo. Não queríamos falar sobre o jogo de hoje.

- Eu queria ficar para sempre neste teu mimo. Vou ficar mal acostumado.

- Estou aqui sempre quando precisas.

- Que dia foi hoje. - suspira.

- Não, não vamos pensar mais nisto, que será ainda mais péssimo. Vocês fizeram o que puderam. Infelizmente, nem sempre a vitória é ao nosso favor. Vocês saíram como os derrotados, mas vocês não são os derrotados. Não vamos levar isto como uma falha, porque aprendemos também com os erros. Agora, vão focar na Premier League, porque este será um campeonato que ninguém irá conseguir tirar-nos. Eu sei que não é fácil dizer que, não irão mais jogar na Liga dos Campeões. Só que devemos lembrar por uma parte que, nem tudo está acabado.

- Pois. Perdemos hoje, mas não é o fim.

- Não é uma derrota que irá deixar o Liverpool para baixo. Vocês são fortes.

- Obrigado por estares na minha vida.

- Eu que agradeço por te ter na minha vida. Amo-te!

✿❯────「🎬⚽」────❮✿

Vote e comente

Bjs da Isa
💋💋💋

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde histórias criam vida. Descubra agora